_ GIF Black Friday 468X60

Minha Wishlist do momento!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Oi Gente!

Como vocês estão?!

Hoje vim mostrar aqui para vocês a minha Wishlist do momento!
É impressionante.. a gente nunca está tão satisfeita né?! rs.. Ela estava muito maior, mas consegui cortar vários itens no Natal e no aniversário.. e aí ficou sobrando esses 4 itens..ehehe Hoje vou ao centro da cidade tentar liquidá-los da minha listinha, a um preço bom.. vamos ver se eu consigo achar tudo que estou procurando!
Depois venho aqui contar para vocês se minha ida à cidade foi bem sucedida ehehe

E aqui estão os itens:

- Relógio de Madrepérola



Ahh estou apaixonada por esses modelos de relógios! São lindos e acho que dão ao look um super up, fazendo até papel de uma pulseira!
Esse da foto é o do Michael Kors... eu venho encontrando vários modelos de madrepérola, porém com uma linha dourada que vai ao longo da pulseira.. mas eu queria um igualzinho ao da foto, que não tenha nada de dourado pela parte da pulseira!
Hopje vou ao centro pra ver se encontro alguma réplica interessante e com preço bom, porque o original custa cerca de U$ 200.....!



- Macaquinho tomara que caia que parece vestido


Para quem já acompanhou aqui o blog, sabe que eu adorooooo vestidos! Adoro mesmo..mas nem sempre eles são confortáveis para determinadas ocasiões, caos você queira sentar no chão sem se preocupar se tem coisa aparecendo, por exemplo....rs.. Por isso que quandovi esses modelos, me apaixonei! A união exata do conforto dos macaquinhos com o charme dos vestidos! Quero um! Mas ainda não ahcei nenhum modelo que tenha me agradado 100%.. Esse da foto é da Checklist, porém eu estava querendo ele em uma estampa clarinha!



- Anel de Asas


Estou numa época total anéis! E esses são as coisas mais fofas que existem ! Já vi muitos modelos de asas bem 'chegueis', mas estou querendo um daqueles modelos vazadinhos e bem discretos, sabem qual é?! E de preferência sem brilhos! rs Exigente a menina aqui né?! ;)



-Vestido Branco de manga fofa


Quando olhei essa foto, me apaixonei completamente por esse vestidinho! Essa manguinha estilo princesa me conquistou completamente.... Esse da foto é da marca Anne, mas essa marca só vende lá no Nordeste.... e aqui no sudeste não tem...rs.. Acho que esse desejo eu só vou liquidar quando for pra Natal no carnaval.. vou ver se arranjo um tempinho pra conhecer o shopping e aproveito e passo na loja.. ai ai... ô consumismo! rs


E vocês, meninas?! Como estão com suas wishlists?! Me contem! =)

Beijos a todas!

4 comentários:

  1. Também estou doida pro um anel desses
    lindinho demais
    adorei toda a lista

    beijocas flor

  1. Keliane disse...:

    Menina que listinha hem... tenho uma amiga que é comissária de bordo e ela tras esse relógio pra vender, o último que eu vi ela estava vendendo por 500 reais achei digno levando em consideração o preço que é aqui neh... mas na minah wishlist está apenas uam viagem para Paris.

    Bjussss

  1. Raquel disse...:

    Tudo bem feminino e lindo!! :)

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, minha wishlist eu não fiz, porque tenho medo de querer mais coisas de maquiagem, e eu já tenho muita coisa! Enfim, estou evitando colocá-la no papel pra não me assustar! (rs)

    Beijos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90