Divulgando: Sorteio Colar da Forever 21 no Beautiful Me Shop

quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Olá meninas!! Como vocês estão ?!

Hoje estou passando aqui para divulgar o sorteio que está rolando no meu Bazar Virtual, o Beautiful Me Shop.

Como a maioria de vocês deve saber,lá na Beautiful Me Shop revendemos por encomenda roupas da Forever 21, Hollister, Urban Outfitters e qualquer outra marca americana.
Temos 2 peças para pronta entrega também, depois eu posto aqui para vocês.


E o prêmio do sorteio é um Colar da Forever 21! Meninas, ele já está comigo e é lindo demais! Os acessórios da Forever 21 são as peças que mais vale a pena levar... tem muita variedade e cada coisa mais linda que a outra!

Para participar do sorteio é só clicar aqui!

Beijinhos e boa sorte !!

17 comentários:

Related Posts with Thumbnails