_ GIF Black Friday 468X60

Divulgando: Sorteio Colar da Forever 21 no Beautiful Me Shop

quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Olá meninas!! Como vocês estão ?!

Hoje estou passando aqui para divulgar o sorteio que está rolando no meu Bazar Virtual, o Beautiful Me Shop.

Como a maioria de vocês deve saber,lá na Beautiful Me Shop revendemos por encomenda roupas da Forever 21, Hollister, Urban Outfitters e qualquer outra marca americana.
Temos 2 peças para pronta entrega também, depois eu posto aqui para vocês.


E o prêmio do sorteio é um Colar da Forever 21! Meninas, ele já está comigo e é lindo demais! Os acessórios da Forever 21 são as peças que mais vale a pena levar... tem muita variedade e cada coisa mais linda que a outra!

Para participar do sorteio é só clicar aqui!

Beijinhos e boa sorte !!

16 comentários:

  1. Nara disse...:

    Ótimo sorteio, ja tou participando
    hehe
    #Adoro
    Beijos
    Nara
    http://rosinarab.blogspot.com

  1. Keliane disse...:

    Que colar lindoooo, ai que perdição, vou particpar desse sorteio.
    tõ anciosa pelo sapatinho lindo, e ai conseguil um pra você?
    Bjão

  1. Keliane disse...:

    Taíssa, meu oxford chegou, eu amei, só ficou um pouco grande, mas da pra usar, lindo lindo, já estou ele no pé.
    quando precisar de algo que eu possa fazer, pode falar ok.
    bjusss

  1. Karina e Kátia disse...:

    Adoramos o blog, o colar e especialmente a botinha liberty, lindaaaaaaaaa!!!


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

  1. Ahhh que lindo esse colar
    vou lá tentar a sorte haha
    beijinhos flor

  1. Keliane disse...:

    Taíssa, vc ta tão sumida daqui.
    bjão

  1. Studium Capelli disse...:

    Olá. coloquem seu blog na nossa lista. se gostar do nosso fique a vontade.
    bjusss sucesso.
    adoramos o seu blog.

  1. Anônimo disse...:

    Taíssa, cadê você? Tá sumidinha do blog!

    Beijo,
    Camila F.

  1. Sonho de Menina disse...:

    Lindaaa... eu ameiii seu blog e toh seguindo com certeza !!!
    passa lá no meu e se gostar segue tb ?!
    Beijos flor !

    http://simplegirldreamygirl.blogspot.com/

    Beijosss

  1. Elizandra disse...:

    Olá Taisinha..
    Meu nome é Elizandra, sou de Blumenau SC. Estive procurando informações sobre a escova BSk na net e achei um site em que você falava que fez e gostou. Estou pensando em comprar pra fazer tbm. Mas tem gente falando bem e falando mal. Então prefiro saber de alguém que realmente fez.
    Por favor, se puder me ajudar eu agradeço.
    Elizandra

  1. Elizandra disse...:

    eu email é: elizandra@elizandramuller.com.br ou MSN: atendimento@lojadamanicure.com.br

    Obrigada

  1. Oii
    Adorei conhecer seu blog. Além de bem feito é super inspirador!
    Vale sempre uma visitinha...
    No meu blog também falo sobre moda, artes, baladas...
    Dá uma olhadinha e vê o que acha!!!
    BJim
    www.luanacrescente.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Ameii o colar!!
    Gente, tem uma loja virtual chamada Puro Glamour que tem tb um monte de bijoux maraa! Amo comprar laah!
    www.puroglamour.com.br

    =*

  1. Blog da Rê disse...:

    Q belo prêmio ! Amo Bijux , e joias tbm! Vendo folheados e amo isso!

  1. ola eu tb to fazendo um soteio no meu blog entrem e vaja siga e participe

    http://purebeautybahia.blogspot.com/

  1. ÉPOCA BOUTIQUE disse...:

    Adorei seu blog!!! Um Ano Novo maravilhoso pra ti...
    Estou seguindo e vou amar te-la no meu cantinho!
    Bjs
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90