_ GIF Black Friday 468X60

Riscando da wishlist: Comprinhas no centro

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Oi!
Lembram que no post anterior, onde listei as coisinhas que estava desejando, comentei que iria na cidade tentar achá-las por um precinho bom né?!
Encontrei algumas coisinhas bem interessantes e vim compartilhar aqui com vocês:

Réplica relógio Michael Kours, Anel de lacinho e relicário

- Bom, ao chegar no centro logo achei essa réplica do relógio Michael Kours! Na foto ela nem saiu tão bem, mas pessoalmente é linda... eu não me incomo de comprar coisas que não são originais, contando que seja de qualidade e que eu esteja ciente de que a compra não é original.. foi o que aconteceu com o relógio e custou só R$ 30,00;

- Já o anel de lacinho eu achei muito lindo, o encontrei quando estava procurando o anel com asinhas..(que nao achei no centro);

- O relicário eu achei muito por acaso, não é um wishlist meu.. e sim um presente que irei dar de aniversário... Estava procurando há séculos um relicário e nunca achava! Achei muito por acaso quando entrei na Riachuelo para procurar o anel com asinhas e dar uma olhada nas roupas.. e não acreditei quando vi o relicário! Foi muita coincidência, ainda mais que o aniversário que eu vou e darei de presente o cordão será esse sábado ! eheheh



Anel com asas.. e combinação do anel com asas com o anel de caveiras


- Ao voltar para casa, acabei entrando na C e A para ver se tinha alguma coisa legal.. fui olhar as bijus também e achei o anél de asinhas! muiiito fofo! Ele só tinha junto com um outro anel, que na hora que comprei achei que fosse só uma pedrinha... mas, ao chegar em casa, e olhar be... vi que era uma caveirinha! hehehe
Sei que está se usando bastante coisas de caveiras, mas não faz muito meu estilo não.. então vou usar o anel de asas sozinho mesmo..ehehe se bem que, quando combinei no dedo com o anel de caveirinha, achei qe ficou bem legal a combinação, parece até que a asa é da caveira! rs


Beijos a todas!

7 comentários:

  1. J^^h Dagort disse...:

    lindo esse teu vestido...adorei os aneis guriaa
    um beijo
    J^^h

  1. Kel disse...:

    Ai eu quero um relogio desse tambem!
    Queria ele com a pulseira toda em madreperola,mas esse eh lindissimo!
    Da a dica da loja,tb sou do rj!
    Bjs

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, eu também não uso estas coisas com caveira, mas até que ornou os dois! Gostei do relicário...

    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    Que lindos achados Taíssa, adorei o anel de asas! Ficou lindo junto com o de caveirinha, usa sim!

    Estou te seguindo no twitter, viu?

    Beijo,
    Camila F.

  1. Keliane disse...:

    Taíssa que perfeito esse relógio, e os anéis.. todos muito fofos, adorei esse vestidinho.
    bjussss

  1. Aiii que coisa mais fofa esses anéis de lacinho.
    Também quero rs

    beijinhos

  1. Taissa disse...:

    Kel, vc tem blog?! Entro no seu perfil mas nao consta nenhum endereço seu la!
    Bom, de qualquer forma, foi na uruguaiana mesmo que comprei o relógio, ela está repleta deles! heehe
    Beijoss

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90