_ GIF Black Friday 468X60

Look das Leitoras: Laços!

segunda-feira, 24 de maio de 2010
Oi Gente!!

No último post sobre laços, esse aqui, eu pedi para que as leitoras daqui me enviassem fotos de looks com suas peças de laços. Hoje vim mostrar para vocês!! Adorei que todas participaram.. todas são umas fofas e agradeço por terem me enviado as fotos!

Então chega de delongas, que hoje o post é da leitoras!
Aqui estão:

Byanca - Ela não tem blog e me mandou essa montagem super fofa com seus laços. Adorei!!




Camilla - A Camilla é outra fofa que sempre ocmenta aqui.. E olha que legal: ela não tinha blog, mas se animou de fazer um, depois de tirar as fotos para montar os looks com os laços.. Oba!
Adorei todos, especialmente a sandália rosa, é super simples, mas esse detalhe de laço com o coração faz toda a diferença!

Laços da Camilla

Sapatos de Laços da Camilla


Keliane - Ah, conheço a Keliane desde o início do meu blog(e do dela também..rs) e ela sempre arrasa nos looks! Tem duas filhas pequenas super fashions, que vão ser que nem a mãe! rs Reparem que até a meia-calça é com estampa de laço! E olha o cintinho dourado de lacinho aí.. ai ai, tb quero um!


Cinto de Laço da Keliane

Meia-calça e Saia de Laços da Keliane

Flavia - A Flavia é outra querida, que sempre posta looks legais em seu blog! Adorei o peep toe com o detalhe em laço e com o salto do tipo anabela.. lindo!

Sapato de Laço da Flavia

Mirian - Gente, eu me apaixonei pela blusa dela! Conheci a Mirian no desafio do LBestilosas, e a partir de então, sempre me encanto com os looks que ela faz... E não resisti quando vi essa blusa super fofa no blog dela e pedi para usar a foto aqui..rs.. Linda, não?!



Raquel - A Raquel eu conheci também logo no início do blog, e tô adorando essa nova fase, que podemos curtir os looks que ela faz ! Olha que lindezas essa bolsa e esse brinco de laços!

Bolsa e Brinco de Laços da Raquel

Natália - A Nathy é uma menina super fofa que conheço há um bom tempinho.. Ela estava sem tempo para me mandar e pediu para que eu escolhesse as fotos no blog dela.. Mas foi super difícil, pois tinham tantas opções.. ô menina para gostar de laços , hein?! rsss Escolhi as fotos que eu gostei mais, dá para ver que ela adora acessórios com laços né?!

Looks com Laços da Natália

Aline - A Aline também estava sem tempo para enviar as fotos e ainda pormcima com a máquina rui..rs.. Então "roubei" do blog dela essa foto com essa sapatilha suuper fofa e que ela já até mostrou para a gente nesse post aqui!


E eu, que aproveitei para montar mais um look com laços.. e fiz o look só com itens que cortei da minha wishlist- Esse casaquinho super fofo de paetes e detalhes com laços dourados.. e minha bolsa de laço que finalmente chegou! Tive que cortar meu rosto da foto, porque eu tirei hoje de manhã, logo depois que acordei.. imagina uma cara inchada?! A minha estava mais! rsrs

Laços da Taíssa



É isso , flores.. obrigada a todas que enviaram as fotos e espero que vocês tenham gostado!
Mil beijos =*

34 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adoro laços, dão um ar de romantico.

  1. Juan Diego disse...:

    TAÍSSA ADOREI SEU BLOG SUPER CHARMOSO!!!ACABEI DE FAZER MEU BLOG E TÕ ATRAINDO COMO SEGUIDORES BLOGS QUE TRABALHEM COM MODA E BELEZA PARA USAR DE DICA PARA MEUS CLIENTES EU GOSTARIA DE DIVULGAR SEU BLOG NO MEU SE VC PERMITIR!!!

  1. LUANA disse...:

    Adorei os looks!!!
    Beijos
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  1. ahhh adorei! cada laço lindo! amei amei! :) e essa bolsinha branquinha? lindaaa

    vai lá na Necessaire, tem post novo! :)

  1. Paulo disse...:

    Oi,Taíssa!Tudo bom?Adorei o post,muito criativo!Belos looks com laços!Gostei dos da Camilla!


    bjs e ótima semana pra você!

  1. Camilla disse...:

    Oi linda!

    Ficou Lindo o post!!
    Adorei os looks das outras meninas
    Com laço fica tudo mais lindo! =]

    Beijooos

  1. Dika Fashion disse...:

    que fofas !
    umas lindinhas
    minha linda amei seu blog viu?!
    dá uma passadinha no meu ?! estou te seguindo beijos@

  1. Unknown disse...:

    adorei a moda de laço, mt fofa. beijos

  1. Anônimo disse...:

    Oi Taíssa! poxa obrigadíssimo por passar lá no carioca baiana! q bom q está acompanhando! fico feliz demais :D tb estou seguindo aqui viu! seja bem vinda e volte sempre! amoooooo laços! um charme né! bjos

  1. Anônimo disse...:

    Amoo laços também, tenho em várias coisas também..São super fofos!

    Beeijos

  1. Mirian Soares disse...:

    Amei demais esse post, querida.
    Obrigada pelo carinho.
    bjos

  1. Aline Pepe disse...:

    Aiii Táááááá, eu não mandei..droga
    que bom q vc roubou hahahahaha

    da proxima vez te mando o que quiser,sem falta!!!

    Beijinhos

  1. Tati disse...:

    Que lindas!!! Amo laços, tão femininos...
    Ainda tem umas cafonenhas que pensam que eles só caem bem em roupa de criança :P

  1. Ana Carolina disse...:

    Adorei o post! Foi porque eu não vi antes, senão eu tinha mandado fotos também! Eu simplesmente AMO laços!!! :D Sua blusa é linda!!! Arrasou! E sua bolsinha muito fofa! Adorei as três primeiras fotos da Nathy! Sapatilha - fofa, laçinho no cabelo - fofo, esmaltes, bolsinha de mão e sandálias - tudo fofo! A blusinha da Mirian é realmente linda!!! O look da Flávia arrasou! Que meias lindas! Poderosa! A Camila leva o maior jeito para essa coisa de blog! Só de ver as fotos que ela tirou! FIcaram ótimas! Amei tudo! Enfim... deu pra perceber que realmente eu adorei o post! heheheh bjo!!

  1. Oi Taíssa!
    As meninas estão de parabéns com seus laços lindos!
    Adorei ter participado também!
    Bjos!

  1. Byanca Silva disse...:

    Ai eu amei o post!! Obrigada!! Cada laço um mais lindo que o outro..heheheh...beijooos!!!

  1. Lindas.
    Eu também sou louca por laços.
    Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

  1. Ain que fofura
    amei aparecer aqui
    e muito obrigada pelo carinho flor,
    você é uma querida mesmo *-*
    nossa...no meu anivesário ganhei mais algumas coisinhas com laços
    eu realmente AMO
    haha

    beijinhos

  1. Anônimo disse...:

    Nossa, quantos laços lindos! Adorei o post, deu para conhecer um monte de blogs novos!

  1. Keliane disse...:

    Taíssa que lindo, amei post...
    muito obrigada pelo carinho de sempre.
    Bjão

  1. Shampoo Azul disse...:

    Adorei ter participado!! Obrigada flor :)

    Ah, amei ver os looks das meninas e conhecer blogs novos hehe

    beijos

  1. AAhhhnn são lindass... não mandei porque não tenho laços... vou arranjar alguns =D

    =*

  1. Paty Sahea disse...:

    Oi Taíssa , esse é meu primeiro comentário aqui rsrsrs , fiquei conhecendo hoje seu blog (através do Glamour eterno)e amei .
    Que gracinhas de looks , acho um charme laços .
    Gostei muito do post e já estou te seguindo .
    bjos linda

  1. Paty Sahea disse...:

    Oi Taíssa , esse é meu primeiro comentário aqui rsrsrs , fiquei conhecendo hoje seu blog (através do Glamour eterno)e amei .
    Que gracinhas de looks , acho um charme laços .
    Gostei muito do post e já estou te seguindo .
    bjos linda

  1. Tati Gallo disse...:

    Continuo apaixonada por essa sua bolsa que vc colocou no post anterior também... meeeniiina, arrasou!
    Laços sempre deixam o look super feminino!

  1. Unknown disse...:

    Uau!! Quanto laço!!! Adorei as sapatilhas!!!

    Bjokas

    Ana

  1. Nívia disse...:

    Laços são realmente muito femininos!
    Adoro!

  1. Refletindo Moda disse...:

    acho super fofo, mas não me vejo usando laço! ahahahhaaha =***

  1. Juliana Coêlho disse...:

    Oiiii...
    Menina ADOREI seu blog, já sou seguidora!!!
    Beijos
    modaespacodaju.blogspot.com

  1. Adoramos seu blog! Estamos te seguindo e te indicando!
    Passa no nosso: http://entaohoney.blogspot.com

    Beijos.

  1. Anônimo disse...:

    laços são tão romanticos *_*

  1. Unknown disse...:

    Dorei, e até me inspirei pra usar laços.

  1. Nessa disse...:

    Todas lindas!

    Bjosss!

  1. Priscila Lins disse...:

    Oi!

    Adorei os da Camila e Natália!

    =*

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90