Look das Leitoras: Laços!

segunda-feira, 24 de maio de 2010
Oi Gente!!

No último post sobre laços, esse aqui, eu pedi para que as leitoras daqui me enviassem fotos de looks com suas peças de laços. Hoje vim mostrar para vocês!! Adorei que todas participaram.. todas são umas fofas e agradeço por terem me enviado as fotos!

Então chega de delongas, que hoje o post é da leitoras!
Aqui estão:

Byanca - Ela não tem blog e me mandou essa montagem super fofa com seus laços. Adorei!!




Camilla - A Camilla é outra fofa que sempre ocmenta aqui.. E olha que legal: ela não tinha blog, mas se animou de fazer um, depois de tirar as fotos para montar os looks com os laços.. Oba!
Adorei todos, especialmente a sandália rosa, é super simples, mas esse detalhe de laço com o coração faz toda a diferença!

Laços da Camilla

Sapatos de Laços da Camilla


Keliane - Ah, conheço a Keliane desde o início do meu blog(e do dela também..rs) e ela sempre arrasa nos looks! Tem duas filhas pequenas super fashions, que vão ser que nem a mãe! rs Reparem que até a meia-calça é com estampa de laço! E olha o cintinho dourado de lacinho aí.. ai ai, tb quero um!


Cinto de Laço da Keliane

Meia-calça e Saia de Laços da Keliane

Flavia - A Flavia é outra querida, que sempre posta looks legais em seu blog! Adorei o peep toe com o detalhe em laço e com o salto do tipo anabela.. lindo!

Sapato de Laço da Flavia

Mirian - Gente, eu me apaixonei pela blusa dela! Conheci a Mirian no desafio do LBestilosas, e a partir de então, sempre me encanto com os looks que ela faz... E não resisti quando vi essa blusa super fofa no blog dela e pedi para usar a foto aqui..rs.. Linda, não?!



Raquel - A Raquel eu conheci também logo no início do blog, e tô adorando essa nova fase, que podemos curtir os looks que ela faz ! Olha que lindezas essa bolsa e esse brinco de laços!

Bolsa e Brinco de Laços da Raquel

Natália - A Nathy é uma menina super fofa que conheço há um bom tempinho.. Ela estava sem tempo para me mandar e pediu para que eu escolhesse as fotos no blog dela.. Mas foi super difícil, pois tinham tantas opções.. ô menina para gostar de laços , hein?! rsss Escolhi as fotos que eu gostei mais, dá para ver que ela adora acessórios com laços né?!

Looks com Laços da Natália

Aline - A Aline também estava sem tempo para enviar as fotos e ainda pormcima com a máquina rui..rs.. Então "roubei" do blog dela essa foto com essa sapatilha suuper fofa e que ela já até mostrou para a gente nesse post aqui!


E eu, que aproveitei para montar mais um look com laços.. e fiz o look só com itens que cortei da minha wishlist- Esse casaquinho super fofo de paetes e detalhes com laços dourados.. e minha bolsa de laço que finalmente chegou! Tive que cortar meu rosto da foto, porque eu tirei hoje de manhã, logo depois que acordei.. imagina uma cara inchada?! A minha estava mais! rsrs

Laços da Taíssa



É isso , flores.. obrigada a todas que enviaram as fotos e espero que vocês tenham gostado!
Mil beijos =*

34 comentários:

Related Posts with Thumbnails