Sapatos das Leitoras!

sexta-feira, 19 de março de 2010
Oi meninas!
Hoje é um post muito especial. Lembram que eu mostrei uns sapatinhos fofos meus e pedi para que as leitoras enviassem os seus?! Então, hoje irei postá-los aqui !
Queria agradecer à todas que participaram, fiquei muito feliz em receber a foto de vocês.
Pois bem , aqui estão os sapatinhos fofos das leitoras:

Esses são da Dáfni :

Ela gosta do ar romântico e feminino que o primeiro sapato dá à roupa e da elegância do segundo. Todos lindos e sem perder o conforto!

Peep Toe RomânticoSapato de Bico Fino Elegante

Esse é o da Bruna:

É o xodó dela, que é viciada em bolinhas! Muito fofo né?!

Peep Toe de Bolinhas

Esse é do Aline:

É a "filha única" dela. Ela só tem essa sapatilha, pois quando vai comprar sapatos sempre acaba com um saltão! rs Mas é linda né?! Me lembrou um pouco a minha de lacinho, só que com a cor diferente.
Sapatilha de Lacinho BrancaSapatilha de Laço Branca nos pés
Essa é da Isabelly:

Ela não mandou pro meu e-mail.. Eu que "roubei" as fotos do blog dela. É a Melissa da Branca de Neve e ainda tem um detalhe de maçazinha... muiito fofa né?! Não tinha como não postar..rs
Melissa Branca de Neve
Detalhe de Maça da Melissa Branca de Neve
Esse é o da Cristiane:

Tem uma cor linda, sem falar que é Moleca.. ou seja.. conforto na certa!
Peep toe Sapatilha Rosa Moleca
Esse último é o da Iara:

É uma havaiana estilizada, com a mesma estampa da bolsa: de bolinhas! Amei! Esse eu posso até pegar emprestado, porque ela é minha cunhadinha querida e tá sempre aqui em casa dando uma forcinha pro blog! rs
Havaiana de Estampa de Bolinhas
É isso meninas, obrigada pela participação de vocês!
Um grande beijo a todas!

16 comentários:

Related Posts with Thumbnails