_ GIF Black Friday 468X60

Sapatos das Leitoras!

sexta-feira, 19 de março de 2010
Oi meninas!
Hoje é um post muito especial. Lembram que eu mostrei uns sapatinhos fofos meus e pedi para que as leitoras enviassem os seus?! Então, hoje irei postá-los aqui !
Queria agradecer à todas que participaram, fiquei muito feliz em receber a foto de vocês.
Pois bem , aqui estão os sapatinhos fofos das leitoras:

Esses são da Dáfni :

Ela gosta do ar romântico e feminino que o primeiro sapato dá à roupa e da elegância do segundo. Todos lindos e sem perder o conforto!

Peep Toe RomânticoSapato de Bico Fino Elegante

Esse é o da Bruna:

É o xodó dela, que é viciada em bolinhas! Muito fofo né?!

Peep Toe de Bolinhas

Esse é do Aline:

É a "filha única" dela. Ela só tem essa sapatilha, pois quando vai comprar sapatos sempre acaba com um saltão! rs Mas é linda né?! Me lembrou um pouco a minha de lacinho, só que com a cor diferente.
Sapatilha de Lacinho BrancaSapatilha de Laço Branca nos pés
Essa é da Isabelly:

Ela não mandou pro meu e-mail.. Eu que "roubei" as fotos do blog dela. É a Melissa da Branca de Neve e ainda tem um detalhe de maçazinha... muiito fofa né?! Não tinha como não postar..rs
Melissa Branca de Neve
Detalhe de Maça da Melissa Branca de Neve
Esse é o da Cristiane:

Tem uma cor linda, sem falar que é Moleca.. ou seja.. conforto na certa!
Peep toe Sapatilha Rosa Moleca
Esse último é o da Iara:

É uma havaiana estilizada, com a mesma estampa da bolsa: de bolinhas! Amei! Esse eu posso até pegar emprestado, porque ela é minha cunhadinha querida e tá sempre aqui em casa dando uma forcinha pro blog! rs
Havaiana de Estampa de Bolinhas
É isso meninas, obrigada pela participação de vocês!
Um grande beijo a todas!

16 comentários:

  1. Aline Pepe disse...:

    Ahááá, olha minha baby sapatilha aí!! Sou apaixonada por ela,podia machucar menos os dedinhos direitos né?

    Tá, esse Circuito Moda Carioca, tem que pagar alguma coisa pra assistir as palestras? Queria ir..

    Beijinhos,e qd quiser q mande qualquer foto de qualquer coisa é só gritar! ;)

  1. Iara Pinheiro disse...:

    cunhada, adoreii!
    to sempre passando aqui pra ver as novidades, só não comento pq sempre passo correndo, por causa do trabalho.. uhahauihahuaiha
    gostei de tds os sapatinhos, mas em especial a melissa da branca de neve! Oq é aquilo?? LINDA!! *-*
    Vc, mais uma vez, ta de parabéns!!!

  1. Unknown disse...:

    AHHAHAHAHA =~~~~~~
    só sapatinho lindo, mas geeente, esse da branca de neve.. que coisa liiiinda =o AHAHAHAHAHAHAHAHAHHHA
    fiquei doidinha quando vi essa sapatilha, tive que comprar!

    =**************

  1. thalesaraujo disse...:

    gostei da iara aheuhaehuaehuhea

  1. Bruna Tenório disse...:

    o dia que eu for na Sephora, vou falir kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ain, que sapatos liindos *-* esse da Branca de Neve então, quero um *-*

  1. Larissa disse...:

    aah eu amei a melissa com a maçã!! mto fofa!!meu preferido! adoro sapatilhas! beijoo

  1. Ahnnn eu não gosto de sapatinho sem saltoo :P Mas estão bonitinhos, principalmente o de bolass!!

    Obrigada pela opinião ghata! Concordo com vc quanto o traço de dentro e do de fora, o de dentro deixou o olho triste sim... mas o de fora deveria parecer de longe, é a idéia :P

    Thankxx

    =*

  1. May disse...:

    Ai que lindos!!!!!
    Tá mega gata lá no de vestido!!!
    Adoreiiiiiiiii!
    Beijos;*

  1. Unknown disse...:

    Amei a melissa branca de neve com a maça!

  1. Priscila Lins disse...:

    Quantos!!! Adorei as sapatilhas = D

    Beijos = *

  1. Unknown disse...:

    Sou apaixonada por sapatilha. (Mais sem deixar o salto de lado, claro).
    Achei lindissima a de lacinho! Fofura

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, legal vc ter colocado as fotos! Conheci outros sapatos que adorei também!

    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    Olá Taíssa.
    Amei os sapatos.
    As leitoras tem bom gosto.
    Bem, vim visitá-la para dizer que deixei um presente para você em meu blog.
    Bom Domingo!
    Beijos Lucy

  1. Unknown disse...:

    Ah, os sapatos já estão aí e nada da minha câmera :P
    Mas tudo bem.
    To apaixonada pela sapatilha do lacinha, uma graça!
    Adorei o post, um beijo!

  1. Unknown disse...:

    Esse sapatinho da Banca de Neve e de me deixar babando, muito fofo!!!

  1. Shampoo Azul disse...:

    Eu esqueci de fotografar e mandar rsrs. Esse da Branca de neve é um mimo só, muito cute :)

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90