_ GIF Black Friday 468X60

Minha Wishlist do Momento!

quarta-feira, 19 de maio de 2010
Olá meninas!

Já mandaram a foto de seus laços para meu e-mail?! Se ainda não, manda aqui: modaebelezadobrasil@gmail.com

Bom, hoje vou mostrar pra vocês a minha wishlist do momento(que só faz crescer, ai ai.. esse consumismo..rs)

Ela tá bem variada.. tem tanto peças para um tempinho mais quente, como peças mais quentinhas, para quando chegar o frio de verdade:


Wishlist Saia Cintura Alta, Jaqueta e Acessórios

1- Saia de Cintura Alta com estampinhas da Maria Filó. Assim que a vi no lookbook, amei logo de cara. Essa semana chegou nas lojas, e já garanti a minha.. mas como levei pra apertar(como sempre tenho que fazer com todas as minhas roupas ¬¬) ela só vai estar comigo daqui a 7 dias! O jeito é continuar na minha wishlist...

2 - Camisa Xadrez. Eu tô querendo há um bom tempinho uma.. adoro xadrez e dá para variar os looks , tanto como a camisa abertinha, como fechada. Essa aí é da foto é da Hollister.

3 - Casaco com detalhes em paetes e laços na gola. Gente, essa é outra peça que me apaixonei.. mas vai permanecer por um bom tempo na minha wishlist, estou sem condições esse mês...rsrs

4- Bolsa de Laço Branco Vintage Felons. Ahh essa também está vindo para mim. Fiz o pedido no site, mas ainda não chegou.. tão linda *-*

5 - Jaqueta Perfecto Preta Curta. Eu não consigo achar uma jaqueta como essa! Ou acho jaqueta perfecto jeans, ou é comprida, ou não é preta. E quando é preta, é naquele tecido tipo couro, o que não me agrada.. Então se alguém souber onde eu posso achar nesse estilo da foto, me avisa! Essa é da Animale, não tem nem noção de quanto deve ser...rs

6 - Sobreposição de tule comprida. Meninas, uma coisa que estou adorando usar são sobreposições.. achei essa tão lindinha, pois geralmente as sobreposições são curtinhas e ficam por cima somente da blusa, mas essa é ótima para usar com vestidinhos (como já até mostrei nesse post aqui sobre Vestidos Tomara-que-Caia). Essa linda da foto é da Farm..mas muuuito cara, não é pro meu bico..rs

7 - Cinto de Laço Dourado. Aíi preciso falar mais?! Tô querendo um com a fivela dourada.. adoro!!

8 - Cordão comprido dourado. Esse da foto juntou 2 desejos meus: um cordão longo dourado e um cordão de laço. É ótimo unir o útil ao agradável né?! rs. Esse é da Forever 21 (amo!)

É isso meninas... e a wishlist de vocês, como está?!



37 comentários:

  1. Aline Pepe disse...:

    Ei!!
    Vc veio aqui em casa, abriu minha gaveta e roubou minha wishlist né?????
    hahahahaha

    Estamos no mesmo barco, só o cinto que eu tenho já, mas é preto...

    Beijos Taaaa

  1. Anônimo disse...:

    Adoreeei sua wishlist!!
    Quero uma camisa xadrez também, um cinto fino, uma saia de cintura alta florida, uma blusa de listras, um trench coat, uma jaquetinha militar e uma bolsa...Hahaha pequeeena a minha também, né?
    Mas esse mês já comprei um moonte de coisa que risquei dela, só vai sobrar espaço ($) pra saia de cintura alta florida, que vou mandar fazer!

    Beeijos

  1. Unknown disse...:

    tb quero uma camisa xadrez. beijos

  1. Unknown disse...:

    obrigada, agora acho que normalizou. beijos

  1. ....... disse...:

    kkkkkkkkkkk, verdade. Obrigada, sempre erro data!

    PS: tenho nada de laçooo =\

  1. Paulo disse...:

    Ótimo gosto o seu,Taíssa!

    bjs!

  1. Amanda Dragone disse...:

    Também quero uma blusa xadrez! =(

  1. Ana Carolina disse...:

    hihi a minha também está enorme! E algumas coisas da sua lista também estão na minha! Cintinho de laço, saia cintura alta, camisa xadrex... REalmente, são muitos objetos de desejo!

  1. LUANA disse...:

    também quero.. heheh
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Precisa fazer minha wishlist logo!! Tempo meu Deus! Mas um dos ítens já comprei rsrs um sobre tudo Jeans lindo!!!

    Bjokas florzinha!

    Ana

  1. Luciana disse...:

    Eu tb quero esse cinto! LINDO!

    Menina, não fui na loja q vc comprou não, não sabia onde era. O Karina Acessórios fica na Senhor dos Passos, perto do Campo de Santana.
    Tem mt coisa bonita lá, se você tiver oportunidade de ir essa semana... vá! E dps me conta!
    beijo

  1. Camilla disse...:

    Ai ai!
    E eu não consigo diminuir a minha wishlist....rsrrs....Quando adquiro algum item, já parece outro que caio de amores..:p
    O jeito é ralar muito pra ter grana ra sustentar nossos "delírios de consumo" .... rsrsrrs

    A bolsa com laço (desde que vi auqi no blog) e o cintinho de laçinho dourado também estão na minha listinha! =D

    Beijos linda!!

  1. Anônimo disse...:

    AHAHAHA, a minha tá quaaaase igual a tua, mas tem bastante coisas tbm :P

    beijoos

  1. Danieli disse...:

    Oiiii Gata Simplismenteeeee ameiiisua wishlist!!
    Quanta variedade, tudo muito show.. Bjão

  1. NatiLopes disse...:

    sua wishlist ta beeeeem desejavel viuuuu!!!!!!!!!! =) hehe

  1. Refletindo Moda disse...:

    fiquei com vontade de te doar uma das minhas bilhões de camisas no xadrez agora. meu guarda-roupa parece uma roça. HUAHUAUHAHUA =***

  1. Nuóssaa!! O casaco é maaahraaa einh?!

    Obrigada pelos elogios florr!!

    =**

  1. Priscila Lopes disse...:

    Oiii! qnto tempo mesmo... huehe
    minha wish list anda gigantesca, mas tenho que me conter! :P amei tdo que vc mostrou, tb to numa febre de laços! beijoooo

  1. Mirian Soares disse...:

    Amei a sua listinha, flor.
    Olha, a camisa xadrez vi uma na C&A e jaqueta perfecto vi umas lindas na Riachuelo (ou foi Marisa?) rsrsrs.
    Mandei a foto da blusa de lacinho pra vc.
    bjokas

  1. Anônimo disse...:

    Lindo esse cordão! Fiquei apaixonada!

  1. Bya disse...:

    Nem me fale em wish list..pois eu tenho milhões! Uma para categoria..hahha,sapatos, acessórios, roupinhas,enfim eu quero tudo, ao mesmo tempo e agora!! kkkkkkkk
    Beijos querida adorei o post!
    Byanca Silva

  1. Keliane disse...:

    Ai quanta coisa linda, o meu cinto é preto e é elástico, paguei baratinho nele, 19.

    Linda deixei um selinho pra vc lá blog.

    Bjão♥

  1. Diana Monteiro disse...:

    Adorei o seu blog, já estou seguindo!! Menina, surtei com sua wishlist, o que é isso? Entrou na minha mente? Sou viciada em laço!!E, agora vendo sua lista, vejo que quero algumas coisas... ai, ai... =)
    Bjs, Diana

  1. Tati disse...:

    Eu amei esse cinto!♥

  1. OI Tá! que coisas fofas na sua wishlist hein! a saia é mtooo fofa! amei!

    Vai lá na Necessaire, tem post novo ;) BJosss

  1. Ai
    também estou doidinha por uma camisa xadrez e um cintinho de laço
    e essa sainha também acabou de entrar pra minha listinha
    haha

    beijokas flor

  1. Bruna Tenório disse...:

    minha wishlist, coitada, só faz crescer... shuaihsuihasuihasui

  1. Unknown disse...:

    Hoje estou humilde, estou querendo só o cintinho mesmo! =)

    Taíssa, estou passando tbm para avisar que o endereço do meu blog mudou, estou ainda organizando o "novo", mas logo estará legal, entao se quiser acessar e continuar sendo minha seguidora, agora o endereço é: http://sucandido.blogspot.com/
    Te espero lá!
    Beijos!!

  1. It Guéls disse...:

    tb quero uma camisa xadrez....amei essa !!!
    bjus flor,
    ótimo findi!!!

  1. Autora disse...:

    Oii Taíssa que saudade!
    Se eu contar vc não vai acreditar, eu preciso e quero tantas coisas que nunca fiz uma wish List! kkk
    Mas prepare-se que irei fazer logo, logo!
    Um mega beijo

    Ella beauty

  1. Ana Carolina disse...:

    Oi, Taíssa! O banner da bonequinha Carolina Chique Chique estava com um probleminha no código mas eu já ajeitei, tá? Quando quiser trazê-la para passear no seu cantinho, pode ficar à vontade, tá? tudo ok agora! Bjinho!!!

  1. Anônimo disse...:

    Oi Taíssa! nossa amei sua wishlist, virou minha tb kkk! a maria filó é minha marca preferida! amooo muito!
    adorei seu blog! posso seguir?
    se quiser conhecer o meu ficarei mega feliz!
    www.cariocabaiana.blogspot.com!
    beijocas

  1. Unknown disse...:

    Adorei. Esse cinto é uma gracinha, né? ;D

  1. Anônimo disse...:

    QUE SUPER SUA WISHLIST!!!

  1. Anônimo disse...:

    A bolsa foi uma ótima compra, achei linda... um sonho mesmo! *-*

  1. Nessa disse...:

    Ótima wishlist!

    Tb desejo mto!

    Bjosss!

  1. Anônimo disse...:

    Que absurdo!!!! Gente pessoas assim como a desse blog estao tirando proveito de voces... Estas coisas que eles vendem se compra a preco de banana aqui, tipo de $5 ate no maximo $20 dolares...absurdo

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90