_ GIF Black Friday 468X60

Eu Vejo Laços em Você!

quinta-feira, 13 de maio de 2010
Oii gente!!

Desculpem o sumiço.. sinto tanta saudades de quando podia vir postar todo dia aqui e visitar o de vocês... Mas sempre que tenho um tempinho livre, ainda faço isso.. pois é uma coisa que eu adoro e porque fiz várias amizades legais aqui !

Bom.. acho que deu pra perceber que estou numa vibe fofa né?! rs

E o post de hoje tem tudo a ver com isso... Tem coisa mais fofa que laços?!

Se antes eles eram restritos a detalhes de sapatilhas e amarrações de vestidos nas costas, atualmente os laços estão constantes em qualquer tipo de peças: seja nos cintos, nos sapatos, nos vestidos ou até em peças inusitadas, como em broches ou na meia calça.
Eles dão ao look um toque de feminilidade e romantismo como quase nenhum outro acessório dá!
E estão super em alta... Se você quer(e combina) um look romântico e trend, aposte neles!

Eu quando acordo de bom humor, acabo sempre escolhendo peças com laços... por que será?! Talvez seja também porque eles transmitem uma sensação positiva... E podem remeter até à época da infância né?! E tem época melhor que infância?!

Por isso, reuni algumas inspirações e peças bem legais com laços, para você adotar no seu dia-a-dia. Tenho certeza que depois desse post você vai sair por aí desfilando com suas pelas de lacinho! rs

  • Laços nas roupas
laços nas roupas
Casacos com estampa de laço do do Lookbook.nu, eKaramello e saia lindinha da Farm

laços nas roupas
Blusas fofas com detalhes de laços do lookbook.nu e da Maria Bonita Extra


laços nas roupas
Meia calça de lacinhos do lookbook.nu... linda!! E vestido com estampa de laços, da Karamello.. eu quero!



  • Laços nos acessórios:
laços maria bonita extra
laços maria filó
Lindas bolsas de laço!! Amei.. eu tô querendo uma assim há muito tempo! Essas são da Maria Bonita Extra e da Maria Filó

laços nas bolsas amo muito
Bolsas de laços da AmoMuito(voce pode acessar a AmoMuito clicando no banner que está na barra lateral aqui do blog)



laços nos cintos da moda
Cintos com detalhes de laço... esse é outro item que ainda nao tenho, mas quero muito! Esses da foto são da Kavendish e da Karamello

laços nos cintos amo muito
Cintos da AmoMuito. Tem para todos os gostos: desde do rocker e dos mais extravagantes, para as que gostam de algo mais discreto e delicado.


laços nos cordões
laços nos cordoes
Ahh adoro cordões de lacinhos.. deixam o look tão delicado e dão um ótimo destaque para a parte do pescoço

laços nos brincos
Brincos de lacinho da Forever 21: muito fofinhos!!
laços nas pulseiras
laços nas pulseiras
Anel e pulsueiras de laço da AmoMuito. Tem para todos os gostos, de todas as cores e de todos os níveis de fofura!


laços em broches
Broches: esses acessórios estão super em alta, de laços então... não tem como errar! Esses daí são da Farm e da AmoMuito


laços no cabelo
laços acessórios
Os laços nos acessórios para cabelo tão todo um ar romântico para a produção.. Se você combina com esse tipo de look, aposte neles!

  • Laço nos sapatos
laços nos sapatos
lovely shoes
Eles apareceram discretamente como um detalhes nos sapatos, especialmente nas sapatilhar. Agora os estilistas estão botando a criatividade pra fora e transformam os laços no detalhe principal de sapatos e sandálias

18 comentários:

  1. Unknown disse...:

    gostei das bijus, cintos e bolsas. fofos. beijos

  1. LUANA disse...:

    Adoro laços ... não importa aonde!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Realmente flor, lacinhos são fofos demais, dá um ar romantico! Aquele chinelinho da Melissa que tem um lacinho na lateral está me tentando há tempos!!

    Bjokas
    Ana
    calcinhafrufru.com.br

  1. Anônimo disse...:

    Ah, eu adoro laços em tudo! Curto muito esse lado romântico e fofo que o laço traz para qualquer look.

  1. Tudo muito lindo, principalmente o sapato e a primeira blusa com laço.

    bjs

  1. J^^h Dagort disse...:

    eles vao dominar o mundo!!!! ehehehe adorooo

  1. Oi Ta!!! é mesmo, eu uma sumida! rs

    Adorei esse post! eu acho a coisa mais fofa laços! é tao feminino! adoooro ;) quero comprar umas bijoux com laços rs

    Bjoss

  1. Danieli disse...:

    Adoro laços, minha ultima aquisição foi uma bolsa com um laço enorme que lembra a Disney, rsrs eu ameiii.. Bju

  1. Camilla disse...:

    Adoro laços...

    Tenho roupas, sapatos, acessórios com laços....falta bolsa...adorei essas das fotos....

    Adoreei o post!

    Beijos

  1. Aii
    esse post só atiçou mais o meu amor por laços haha
    tudo lindo demais
    quero um monte de coisa =D

    beijokas flor

  1. Luciana disse...:

    Eu AMO laços!! Tem laço até no meu blog rsrsrs! To louca atrás de um cordão desses, mas os q eu encontro são caros e nem tão bonitos u_u

    beijocasss

  1. Luciana disse...:

    Menina me diz aonde no centro pq eu moro no centro! Já estou me coçando pra comprar! heuehue

  1. Tati disse...:

    Eu sou apaixonada por laços! Nem se a febre passar acho que vou abandoná-los hihi

  1. Refletindo Moda disse...:

    acho laços super fofos e lindos! só ñ uso pq ñ combina comigo! =*** queridissima!

  1. Ta! tem post novo na Necessaire, gloss da Natura ;)

    ai menina, fico vendo esses sapatinhos com laços :( eu querooo lindos demais! Bjos

  1. Anônimo disse...:

    amo laços...
    são tão romanticos *_*

  1. Stella Paixão disse...:

    Eu também amo laços!
    Esta tua seleção ficou linda!
    Quero tudo!!!
    Bjokas

  1. fuxicosal disse...:

    Parabens pelo seu blog,muito interessante e super atualizado.Visite o meu fuxicosal estou começando agora.sucesso.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90