_ GIF Black Friday 468X60

Leitoras: Quero Ver os Laços de Vocês!

sexta-feira, 14 de maio de 2010
Oi meus amores!!

Inspirada no meu post anterior, o "Eu Vejo Laços em você" (o título foi inspirado na música "Eu Vejo flores em você.. lálálálálálá lá... rsrsrs"), pensei em fazer um post só com as peças de laços das leitoras... isso mesmo.. de você!!
Por isso, vou pedir para vocês que me mandem fotos suas usando peças com laços ou, para as mais tímidas, que mandem fotos só das peças... mas só para as mais tímidas ok?! rsrs
Pode ser nos sapatos, na roupa, nos acessórios, nas bolsas ou em qualquer outro tipo de peça!

Mandem para o meu e-mail, modaebelezadobrasil@gmail.com até o dia 20/05 ok?!

Enquanto isso, eu mostro pra vocês esses looks meus com laços!

vestido e sapatilha de laços
Look que enviei para o Desafio do Lookbook estiloss! No caso nem precisava ser de laços, o tema era apenas vestido + sapatilha.. Mas não resiti em montar um lookque não fosse com essas 2 fofuras!

blusa com laços
Essa é uma blusinha super fofa da C e A que quando vi, não pensei 2 vezes! Amei!

pingentes
Esses pingentes eu comprei aqui no centro da cidade e eles não passaram de R$ 2,00! O primeiro eu pretendo fazer como um broche(vou colar a correntinha e esse alfinete). Os outros 2 vou pendurar em cordões mesmo...Achei tão fofinhos!


Espero que tenham gostado e me mandem a foto de vocês!
Ah, gostaria de agradecer à Camilla, uma super fofa que sempre comenta aqui no blog, mas eu nunca consigo falar com ela.. Camilla, você tem blog(no seu perfil não tem endereço nenhum e nem e-mail). Qual seu e-mail?! Manda foto pra mim tb! =))


Beijo a todas e um ótimo fim de semana!!!

18 comentários:

  1. LUANA disse...:

    Amei tudooo!!! Muito Fofo!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  1. Aline Pepe disse...:

    Tenho bastante coisa de laço aqui,se a máquina do meu noivo tiver aqui em casa eu tiro pra vc...a minha quebrou (bem no meio do show da beyonce acredita?)
    Mas pode pegar aquela lá simmm,claro!!

    Beijinhos

  1. Keliane disse...:

    Ai eu tenho uns 4 sapatos com laço e uma saia com um laço também, vou montar um look e te mandar.

    bjusss

  1. Anônimo disse...:

    Gostei de tudo, mas também não tinha como não gostar...AMO laços!

  1. Bruna Tenório disse...:

    Que amor esses pingentes!

  1. ....... disse...:

    Sabe, nem sei se tenho algo de laço aqui. P me vestir eu sou bem simples. Não gosto mtod e "penduricalhos", mas vou procurar!!

    Bjos Pin UP

  1. Unknown disse...:

    Vou catar uma foto pra te passar! bjos

  1. Camilla disse...:

    É....eu vi meu nome mesmo????
    Opa ... acho que to sonhando, afinal são 2:58, cheguei em casa, entrei na net e adivinha?? Passadinha básica aqui no blog pra ver se tem post novo....rsrrsrs

    =D Fikei toda boba....kkkkk

    Eu não tenho blog não..(não sei se to preparada pra isso)..Sou leitora assídua só!

    Vo mandar com toda certeza fotos....\o/ (adoroo)
    E assim meu email segue pra ti ok?!


    Beijoos

  1. Maiara Oliveira disse...:

    legal a ideia
    vou mandar uma foto pra vc
    bjos

  1. Anônimo disse...:

    Adorei o seu vestido, MARAVILHOSO!!!

    Beeijos

  1. Ai que linda
    amei
    laços são tudo de lindo mesmo né?! haha
    quero participar
    e se não for muito incômodo, prefiro que você pegue no meu blog mesmo as fotos(já que você sugeriu né?! haha)
    tô super sem tempo nesses dias mas amei a idéia.

    beijinhos flor
    linda demais essa blusinha da c&a =D

  1. Luciana disse...:

    Amei as roupas!!
    Bem bonitos os laços, vou ver se encontro aqui no centro! =)
    Beijos

  1. Ixi mas agora vc pegou pesado ghata! Eu não uso nenhum laço, olha que máximo no cadarço do tênis...
    :P
    Agora eu nem te conto... minha mae desenterrou do maleiro dela um colete de couro caramelo... peeenssaaa se não achei ouro nesse negócio?!
    Agora é a oportunidade.. outono inverno frio, bota e colete de couro....
    (L)

    =**

  1. Shampoo Azul disse...:

    Ahhh vou mandar!!!!! Adorei isso, amo laços :)

  1. Laila Ferreira disse...:

    oi!!!!sou sua seguidora e queria tambem divulgar meu novo blog o http://www.cafefeminino.blogspot.com , ainda estou começando, falara sobre cosméticos, moda, maquiagem, dilemas etc. . todo universo feminino a mesa do café rs mas espero que passe por lá tomar um café conosco, ficaria feliz com a visitinha! fica com Deus , bjs. . .

  1. Adorei os laços!
    Enviei pra vc algumas fotos
    Bjs!

  1. viciada em moda disse...:

    amo laços , tenho poucas roupas com laços mais eu amo tenho uma sapatinha super chamativa com um laço bem grande !! ameii o blog e espero que mim siga : http://viciadaemmoda2.blogspot.com/
    Beijos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90