_ GIF Black Friday 468X60

Promoção Sacks: Vamos para NY juntas?!

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Oi meninas!!

Vocês já viram a promoção da Sacks que tá rolando pela Blogsfera?!
É a promoção I Love Sacks!

promoção sacks I love ny

A Sacks, junto com a Carolina Herrera, vai levar 7 pessoas para Nova York, com direito a U$ 1000,00 para gastar!!

ô Coisa boa!!

As vencedoras serão as que fizerem a declaração de amor à Sacks mais criativa.
ma delas será selecionada pelo público e outra pela própria Sacks.
E o melhor: as que ganharem, irão para Nova York com sua blogueira favorita! Olha que legal!
E na declaração vale tudo, gente... Um texto vriativo, uma montagem, uma foto, um vídeo.. enfim.. é só dar asas à imaginação!

Para participar, é só clicar aqui!!!

Se cadastre e preencha seus dados corretamente, indicando o nome do seu blog favorito( dica: rs.. Espaço Feminino!!!) =P
Tenho certeza que faremos uma viagem inesquecível!

promoção Sacks Espaço Feminino

Então tá esperando o que?! Se inscreve aqui!!

10 comentários:

  1. ....... disse...:

    To querendo participa! Só a sack's p fazer essa ótima promoção Bjos Pin UP

  1. Mirian Soares disse...:

    Essa promoção está causando.
    bjokas

  1. Anônimo disse...:

    eu morro de vontade de ir pra NY, mas nem vou me inscrever pq aposto que quem ganhar vai ser as famosinahs da web :(

  1. Anônimo disse...:

    Legal essa promoção! Será que eu tenho chance??? Rs...

  1. Unknown disse...:

    Eu quero, eu quero, eu quero!

  1. Aline Pepe disse...:

    nossa,nem me fale nessa promoção Ta, to surtando!!!!
    To em 15 lugar no ranking!!

    Beijinhoooosssss

  1. It Guéls disse...:

    Genteeee...só eu q não to participando??? Pq hein!?
    hauhauhuahaha


    bjus,flor!!!!!!!!!
    ;**

  1. Anônimo disse...:

    Eu já inscrevi o blog e agora quero me inscrever também como participantee!!

    Beeijos

  1. ahhh como eu queria! rs vou ver se tento! rs

    Bjoss

    passa la na Necessaire tem post novo ;) Bjos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90