_ GIF Black Friday 468X60

Look: Desafio Lookbook estilosas

terça-feira, 20 de abril de 2010
Oi!!

As meninas do Look Book Estilosas lançaram um desafio no blog delas e eu adorei a ideia. Resolvi aderir e hoje vou postar o primeiro look do desafio.
O look deveria conter jeans + tachas.

O jeans ficou por conta da calça e as tachas por conta do cinto e da bolsa. Elas são bem discretas, pois não combinam comigo aqueles tachões...rs..
Não sei onde está a minha câmera boa, por isso tive que tirar as fotos com uma câmera em que a qualidade não é das melhores.. por isso as tachas não aparecem direito no look!
Montei um look inspirado no post que fiz sobre combinar cinto e cardigã , só que em vez de cardigã, optei por um colete, já que o tempo estava quente! rs

Aqui estão as fotos:

look jeans e tachas


look jeans e tachas

detalhe tachas

E aí, o que vocês acharam?!

Quinta feira tem mais um desafio, postarei as fotos aqui também!

20 comentários:

  1. Oi Taíssa! amei o look! super moderno e com um toque romantico pelo coletinho! Bjossss

  1. Oi Taíssa! amei o look! super moderno e com um toque romantico pelo coletinho! Bjossss

  1. J^^h Dagort disse...:

    eu tambem participei amadaa..ficou super legal a variedade de looks neh....cada estilo diferenciado...adoro isso...beijinhuu

  1. Keliane disse...:

    Eu gostei muito do seu look, não votei em vc pq não identifiquei as tachas no look... mas do resto ficou super lindaa...
    Bjus

  1. May disse...:

    Oiiiie
    entro aqui e tá ai você toda lindaaaa!
    Nossa tô com tantas coisas acontecendo na minha vida atualmente que estou se tempo para a blogolândia =(
    Quando tudo melhorar volto como era antes!!
    Beijoss e saudades de passar por aqui!!!

  1. Nessa disse...:

    Adorei o look!
    Boa sorte!

    Bjosss!

  1. Má Dias disse...:

    Oi gata
    td bem?
    adorei seu blog!
    Já sou seguidora!!
    E já votei no seu look (delonge foi o melhor!)

    Beijos

  1. Adorei o Look!!

    Ta muito linda amei

    bjs

  1. Dáfni disse...:

    Eu gostei do seu look, Taíssa! Pra falar a verdade, eu também não sei se usaria roupas com tachas, e o seu look está bem discreto neste quesito!

    Beijos

  1. Sil Faria disse...:

    Oi..
    sempre visito o seu blog e hj virei seguidora!! *-*
    E qto ao look eu amei.. e a bolsa então.. eu queroooo..rss
    Bjos..
    http://silfaria.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    oie, obrigada.
    beijos

  1. Paulo disse...:

    Oi,Raíssa ,tudo bom?Adorei esse look!
    E obrigado pela visita,viu.
    Voltarei mais vezes aqui,com certeza,muito charmoso seu espaço!Adorei o post do dia do beijo,muito criatiiivoooo!

    bjs!

  1. Mayara disse...:

    Oi Thaissa!! O seu blog tb é muito fofo. Amanhã tem mais desafio, né?? Obrigada pela visita! Super bjo ;**

  1. Anônimo disse...:

    Ficou lindo Taíssa, adorei essa idéia dos desafios!

  1. Mirian Soares disse...:

    Flor, é um pecado não conhecer o seu blog.
    Amei demais o seu cantinho e já virei seguidora.
    E você arrasou no look para o desafio. Bjokas.

  1. Unknown disse...:

    arrasou brasiiiiiiiiil =*

  1. Josie Mantilla disse...:

    Ei adoreiii seu blog, já estou te seguindo.

    Tenho 2 blogs quando você quiser visitar:

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com
    Beijos.

  1. NatiLopes disse...:

    cade o look de hj!? rs to curiosa!! =)

    beijinhosssssssss

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90