_ GIF Black Friday 468X60

Moda para Usar: Combine Cintos com Casacos, Blusões e Cardigans!

sexta-feira, 9 de abril de 2010
Olá!

E aí, como vocês estão!?

Meninas, não sei se vocês reparam.. mas mudei o layout do blog!! O que acharam !? Quero opinião sincera hein! =)

Bom,
Hoje vim falar de um assunto quentinho - no sentido literal da palavra: Casacos e Blusões!
Existem os mais variados modelos de casacos e cardigans.. Mas uma coisa é certa: se combinados com cintos, dão um toque de feminilidade e levantam bastante o look.
Eu tô adorando essa ideia de usar casaco com cinto, acho que deixa o look mais arrumado e acinturado, o que eu adoro!
E cada vez mais as marcas e as fashionistas tem adotado essa combinação como forma de montar um look que fique quentinho, mas sem perder o estilo.
Uma forma bem legal que tenho visto de combinar essas duas peças é usando o cinto por fora do casaco.
Aqui mostro algumas inspirações de como usar. É só adapatar ao seu estilo e tchan! Estará pronta para arrasar!

Para as que ainda tem receio de usar o cinto por fora do casaco, no final do post tem algumas imagens de looks legais com os cintos por debaixo dos casacos.

  • Cintos com Cardigans:

Moda: Cardigã e cinto Keiti Lookbook

Moda: Cardigã e Cinto LookBook Aureta Moda: Cinto com cintura marcada e cardigã Nathalie

Moda Cardigan e Cinto Nathalie Lookbook Moda da Trang: Cinto e Cardigan
Moda: Combinação de Cinto por fora do Cardigã Paisley
Fotos retiradas do Lookbook.nu


Cardigã e Cinto CavendishCardigã e Cinto Maria FilóCardigã e Cinto Patachou
Looks da Cavendish, Maria Filó e Patachou

  • Com casacos:
Casaco com cinto lookbook Casaco e Cinto Victoria Lookbooknu



Casaco e Cinto com cintura marcada Casaco e Cinto Lookbook
Looks no Lookbook.nu

Casaco e Cinto Karamello Cinto e Casaco da Renner
Produção da Karamello e Renner

  • Com Blusões:
Blusão jeans com cinto Casay
Blusão com cinto Zana
Imagens: Lookbook.nu

Blusa Boyfriend com Cinto Espaço Fashon
Lookbook Espaço Fashion

  • Outras combinações:
Combinação Casaco e Cinto

Combinação Casaco e Cinto Philippa

Casaco e Cinto Keiko

Combinação Casaco e Cinto da Kaity

Combinação Casaco e Cinto zania
Imanges: Lookbook.nu


E então? Qual desses looks combina mais com você?!

25 comentários:

  1. dlipstick disse...:

    AAAAII morri com esses looks! eu adoro combinar cinto marcando a cintura com cardigan... fica tao fofo!
    beijoooos

  1. Inara Merlot disse...:

    Ei flor!
    Nossa, qto modelito lindo!
    Amei!!
    Com cardigan fica perfeito!!
    Eu sou baixa... ai tenho receio de ficar ruim pra mim, mas vou testar, viu!
    Quem sabe!! hehehehe

    Eu já disse, adorei o novo lay!!

    Beijocas

    http://divatododia.blogspot.com/

  1. Keliane disse...:

    Oi Taíssa, então o que eu é que o Instituto Ressoar e a rede Record lançaram campanha chamada OSO Rio, as doações podem ser feitas nas agências do Bradesco
    Ag: 922-9
    4500-4

    Eu ouvi na rádio Record.

    Bjão

  1. Priscila Lins disse...:

    Oi!!

    Não sou muito chegada em um cinto, mas acho tão lindo nos outros!

    Beijocas = *

  1. Nessa disse...:

    Adorei o post!
    Vc selecionou mto bem as imagens!

    Bjosss!

  1. Unknown disse...:

    Lindos os look, amei!

  1. Anônimo disse...:

    Para dizer a verdade, eu ainda não me acostumei com essa história de deixar o cinto do lado de fora da roupa. Os looks são lindos, mas confesso que ainda não tentei usar o acessório dessa maneira!

    Gostei muito do novo layout, ficou lindo!

  1. Bruna Tenório disse...:

    pena que aqui nem faz frio, só as vezes... lindo o novo lay! *-*

  1. Sandra Costa disse...:

    Oi flor,
    Dei uma passadinha pelo seu blog e simplesmente adorei! Esse post é um arraso, os looks são lindos!!! Virei seguidora! :)

    Ah, vou aproveitar e fazer um convite! Não sei se interessa divulgar seu blog na Blogsfera Makeup, uma comunidade do orkut criada para a divulgação de blogs que falam sobre maquiagem, moda, tendências e beleza!
    Inclusive as lojinhas virtuais e os sorteios também são divulgados!
    Participe e divulgue seu blog!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

    Beijos e um ótimo fim de semana! :)
    Sandra

    http://sandracostamakeup.blogspot.com

  1. Achei alguns bonitos realmente da um charme a mais.

    http://twilight-ptbr.blogspot.com/

    bjs

  1. Unknown disse...:

    oie, obrigada pela visita e por me seguir, tb estou te seguindo.
    gostei do layout e dessa moda do casaco com cinto.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    beijos

  1. Larissa disse...:

    aii eu amo cintura marcada! acho mto feminino!! e tô atras de um cardigan tbm! vi alguns e tinham ums precinhos bem salgadinhos... aí ainda não comprei! mas não desisti!! beijo!

  1. Bárbara disse...:

    Todos os looks são muito lindos, mas não combinam comigo, por enquanto. Digo por enquanto porque, assim como a música do Charlie Brown fala, sou mulher de fases. Hoje gosto de algo que amanhã não gosto mais =P

    O novo layout é lindo, Taíssa!

    Parabéns pelo bom gosto e pela qualidade dos posts!!!

  1. Ficou lindo o layout do blog flor *-*

    também acho lindo looks com o cintinho por fora do casaco ou cardigan, fica tão delicado e feminino =D

    beijinhos

  1. Shampoo Azul disse...:

    Adoro a Andy :)

    Acho cardigan uma graça,fica lindo com vestidos.. e achei bem delicado com cintos :)

  1. Unknown disse...:

    O layout do blog está lindo de morrer. Adorei mesmo =)
    Eu adooooooro cardigan com cinto, fica perfeito. Só nunca usei... Mas quro usar logo. É uma graça ^^

  1. Aline Pepe disse...:

    Acessório mais versátil não há!! Amo com cardigans!!!

    Beijinhos Tá!!!

  1. Unknown disse...:

    acho riqueza forever! =) e o layout tá digno =*

  1. Unknown disse...:

    Fica um luxo só! Mas ainda não sei usar... *rs se é que isso existe... preciso de uma personal Stylist urgente! kkk

    Bjokas

  1. Bruna Tenório disse...:

    vou arriscar em algum desses looks, nunca usei cinto por fora! haha

  1. Unknown disse...:

    acho muito romantico....

  1. Sarah disse...:

    Uau, quanta inspiracao! Parabens pelo post.

  1. Priscila Lopes disse...:

    O cinto realmente ajuda a dar aquele toque a mais no visual. Com cardigan fica tão lindinho =) Adoro tattoos fofas como a sua, de borboleta, apesar de não ter nenhuma. E nopé fica muito lindo. Minha amiga tem uma flor no pé, maravilhosa! beijo :*

  1. Estela disse...:

    Ai, que looks lindos!
    Sempre marco a cintura com os cintos, seja em cima de um vestido, seja em cima do casaco no inverno. Afina, alongo, é ótimo!

    Adorei o post!

    Beijocas!

  1. Nossa florrr eu sou fanzóca do estilo sobretudooo \o
    Maaahraaaaaaa...

    =**

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90