_ GIF Black Friday 468X60

Sorteio: Paleta de Batons Catharine Hill

quinta-feira, 25 de março de 2010
Oiii!
Bom, já tinha adiantado essa supresinha pra vocês nesse post aqui! E finalmente chegou o dia do primeiro Sorteio aqui no Blog!!

E o prêmio não poderia ser melhor: vou sortear a linda Paleta de Batons da Catharine Hill!

Sorteio Paleta de Batons Catharine Hill

Já fiz a resenha dela aqui e adorei... e a ótima notícia: Você também pode ter uma!


E o que é preciso fazer?!


As Regrinhas:

- Ser seguidor(a) do blog.
É muito simples: só ir na coluna da direita, clicar em "seguir" e logar com sua conta do google, twitter ou yahoo.

- Ter endereço de entrega no Brasil. O frete será por minha conta;

- Preencher o formulário abaixo somente 1 vez, exceto nos casos abaixos:

- Quem divulgar no seu blog, terá direito a preencher mais 1 vez o formulário - escreva o link do post de divulgação no campo correto do formulário;

- Quem divulgar no twitter também terá o direito de preencher mais 1 vez o formulário - escreva seu twitter no campo indicado. O meu twitter é @espaco_feminino

Ou seja: Se você divulgar no seu blog OU twitter, terá direito a preencher 2 vezes o formulário. Se divulgar no seu blog E twitter, terá direito a preencher 3 vezes o formulário.

- O sorteio terá início hoje, dia 25/03 e vai até às 23:59 do dia 18/04. O resultado será divulgado no dia 19/04. A ganhadora terá 5 dias úteis para responder meu e-mail.

- O sorteio será realizado através do site Random.org


OBS: Só serão válidas as incrições feitas através do formulário!

Qualquer dúvida ou informação, pode deixar nos comentários ou mandar e-mail: modaebelezadobrasil@gmail.com


É isso, boa sorte a tod@s!!



Formulário:

46 comentários:

  1. Tati disse...:

    Oba, promo! Tõ dentro hihi
    Bjos

  1. May disse...:

    Oba!!!!
    Tomara que eu ganhei!!!!


    Então é o msm cinto! Sou mega viciada nele! Tô pensando numa forma de fazer um caramelo ( olha o lado criadora entrando em ação!) Se eu conseguir faço um para você!

    Beijos;*

  1. Aline Pepe disse...:

    retwittei (me segue lá!!)

    Como faço pra participar dnv?? Quero ganhar!!!
    rs


    EXIJO OUTRO ENCONTRINHO!!!!

    =(

  1. Cristin disse...:

    Quero ganhar!!!!Tô concorrendo...ebaa
    Bj bonita

  1. Amei o sorteio
    já estou participando
    boa sorte pra mim kkk

    beijao linda

  1. Anônimo disse...:

    Tô participando já!
    Obaaaaa!

    Beeijos

  1. Nessa disse...:

    Taíssaaaaa! Meu sobrenome é com a...mayer...ahuahuahuahauhahu
    Tá perdoada! XD

    Bjosss!

  1. Sandrinha disse...:

    Bom dia Taíssa!!! Eu quero!!!! Estou te seguindo e já divulguei no meu bloguinho!!!! bjos..
    ..

  1. Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.


    Abracos

  1. Estela disse...:

    Ai, que ótimo! Adorei o sorteio! Quero um dia poder fazer sorteios no meu. Vou divulgar no twitter!
    Tomara que eu dê sorte!

    Beijocas!
    Adorei te conhecer!

  1. Anônimo disse...:

    Que delícia Taíssa, pena que eu sou do Wordpress!

    :(

  1. lilitis disse...:

    Participando!!
    Lilian Hatori COlella

  1. Unknown disse...:

    OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =**

  1. Nessa disse...:

    Nunca usei a misturinha, mas eu gostei bastante daquele produto. Melhorou horrorres!

    Bjosss!

  1. Anônimo disse...:

    Oi minha linda!
    Amei seu blog! parabens!
    visite o blog do nosso atelier de vestidos:www.comvestido.blogspot.com
    bjs

  1. May disse...:

    Sim!!!
    pelo que eu vi é só comprar elastico couro e o fecho.. agora basta saber como juntar tudo! rsrsrs
    Adoro fazer essas coisas!!!!

    Beijos;*

  1. May disse...:

    Eu acho que que dá para encontrar tudinho na Uruguaiana! rsrsrs
    Vou analisar bem o objeto!!
    Acho que comprarei o material semana q vem! E te deixo a parte da minha experiência! rsrsrrsrs

    Beijos;*

  1. Mayarinha disse...:

    Nossa que paleta tudo de bom te seguindo akie no twitter

  1. Noemi disse...:

    oba euuu querooo!!!!

  1. Bruna Tenório disse...:

    eeeba, eu quero! haha !

  1. Chrismg disse...:

    Oba111 Estou precisando de uma...
    Já estou participando e divulgando..
    Bjos!!!!

  1. Aline Pepe disse...:

    eu tirei um cisto, um saco! no meio da cara,acredita??? to com um curativo ridículo! hahahahahaha..broxante! demasssssssssss

    saudades dos seus posts! sumida! (eu adoro puxar orelhas rs)

    beijinho

  1. Mari disse...:

    Geeente, sem querer me inscrevi duas vezes ¬¬ Acho que é a vontade de ganhar xP Me desculpem!

    Mariana Almeida Cypriano
    maricypriano@gmail.com

  1. Arte e Design disse...:

    Eu quero!!!
    Ana (Brechó +KIXIKI)
    ana35uva@hotmail.com

  1. carla disse...:

    Divulguei lá no Twitter assim ó: RT Já se inscreveu no sorteio q da Paleta de Batons da CH que ta rolando lá no blog?! Vai lá! http://modaebelezadobrasil.blogspot.com/

    Beijokitas
    Aramantha

  1. Beleza disse...:

    Olá, parabens pelo blog.
    De:Cirlei(david dante)
    alternativo.password@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    Participando!!【ツ】

  1. Mj Serafim disse...:

    Oba!! Participando tb :)

    Bjks

    http://manicureemcasa.com.br/blog/

  1. Mariana Marini disse...:

    Mariana Marini
    mariana-marini@hotmail.com
    Salvador, Bahia

  1. Nati Gobbi disse...:

    Obaaa!
    Amo sorteios!
    Já estou participando
    Bjo bjoo

  1. Doce Encanto disse...:

    Divulguei no blog me visite:
    http://cod-mulher.blogspot.com/
    Abraços

  1. moniqueffa disse...:

    MONIQUE CASTELUCI
    CURITIBA
    moniqueffa@hotmail.com

  1. Sandra Costa disse...:

    Adoro sorteios!!!
    Participando também!!!

    bjuxxx!!! :)

  1. Oie! to participando hein! e divulguei no twitter entao preenchi 2x
    alias sou sua follower no twitter ;) bjos

  1. Sane Almeida disse...:

    Vou ganhar!Vou ganhar!Vou ganhar!Vou ganhar!Vou ganhar!
    hehehe
    bjks

  1. daiana lima disse...:

    adorei seu blog
    bju
    daiana_topjf@hotmail.com

  1. Opa! Tô participando também!
    Bjos

  1. Lih disse...:

    Obaa eu queroo! o/

  1. Gostei do Blog visite também o meu!
    feguetticalcados.blogspot.com

    Bjs.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90