_ GIF Black Friday 468X60

Encontrinho de Blogueiras do Rio!

quarta-feira, 24 de março de 2010
Oii meninass!
Esse post ficou um pouquinho atrasado, pois estive sem tempo pra organizar direitinho as fotos.

Nessa segunda-feira rolou um encontrinho super legal das blogueiras do Rio de Janeiro. O lugar escolhido foi a Confeitaria Colombo.. Tem lugar mais charmoso?!

As meninas que compareceram, além de mim, foram a Vanessa Caldas, Vanessa Mayer, Bebel, Estela, Camila, May, Carol Salvador e Renata.
E foi muito divertido.. Adorei conhecer todas! Rolou muita conversa, salaginhos, capuchinos e doces... hummmm tudo de bom!

As fotos do dia:

Todas reunidas:
Encontrinho Blogueiras na Confeitaria Colombo


Meninas de um lado e do outro da mesa - faltou a Estela, que tirou a foto.
Parte de Blogueiras no EncontroParte de Blogueiras no Encontro

Nossos papos:
Encontro de Blogueiras na Confeitaria Colombo Encontro das Blogueiras Cariocas
Ecnontro das Blogueiras Cariocas Confeitaria Colombo

É isso meninas, vamos combinar mais encontrinhos! =D

13 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Taíssa, adorei te conhecer!!! Nosso encontrinho foi o máximo mesmo.

    Um beijo!

  1. LininhaPepe disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Aline Pepe disse...:

    Nossa não acredito que eu n fui..eu até vi em algum blog alguma coisa sobre confeitaria colombo,deixei uma msg perguntando mas n me responderam,ninguem me passou as informações certas,eu nem sabia que já teve!

    Estou muito triste...vou chorar...=(

  1. Ai que legal
    acho demais esses encontrinhos de blogueiras =D

    beijokas

  1. Bebel disse...:

    Ai, foi super ótimo nosso encontrinho! Eu amei conhecer você e as meninas. E temos que marcar outros, com certeza! =)
    Beijos p ti, Taíssa!

  1. Eu ia... mais segunda feira, não rola1
    =/
    ah, adorei sua visita!!!
    vamos manter sempre contato??
    adorei seu blog!
    ah, uma pergunta:
    onde encontros maquiagens da Catherine Hill, no Rio?
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    www.grazielepacheco.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    Olá Taíssa.
    Começa hoje o grande "Festival de Cachecóis".
    Passe em meu blog e escolha o seu.
    Beijos Lucy

  1. Que inveejiinha meninaaa... teve um encontroso aqui em Goiânia mas mandei o email para pegar o endereço do local... ngm nem me banou o rabo.. nem pra pedir desculpas por não responder o email...
    /me excluída

    =(

    =*

  1. Unknown disse...:

    mimimimi =~~ queria ir! =*************

  1. Unknown disse...:

    Olá

    Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca.Vc poderá participar com quantos emails tiver. Cada email vale uma inscrição. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
    http://amigadamoda.blogspot.com

  1. May disse...:

    Foi muito bom!!!!!!!
    Amei!!!!
    Hahahaha olha minha cara na última foto! A melhor!!!

    Beijos querida;*

  1. Shampoo Azul disse...:

    Ai que legal! Vou conhecer os blogs dessas meninas :)

  1. Olá♥...
    Nossa, amei o conteúdo do teu blog!♥
    Muito bom!!!♥
    Olha flore, ja estou seguindo teu blog!!♥
    ♥♥Espero que possa me retribuir!!!♥♥

    garothanamoda.blogspot.com

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥bjim♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90