_ GIF Black Friday 468X60

Resenha: Paleta de Batons Catharine Hill

domingo, 21 de março de 2010


Oi meninas!
Bom, hoje vou fazer uma resenha da Paleta de Batons da Catharine Hill.
Fiquei muito feliz quando soube que ia receber duas Paletas, uma para fazer a resenha e a outra para sortear entre vocês !! Pois ééé... Em breve vai rolar um sorteio aqui no blog! Fiquem ligadas! Queria agradecer à Catharine Hill por me enviar as paletas!

Paleta de Batons Catherine Hill


Bom, eu ameeei a paleta! Ela vem numa capinha de veludo super prática e o estojo vem com espelho e pincel. As cores são lindas e a qualidade também.
Ela é composta por 5 cores: Nude, Marrom, Pink, Vermelho e Rosa.

A pigmentação e cobertura de todas as cores é muito boa! Não precisa passar muito, com uma camada aplicada já cobre muito bem e o uso do pincel ajuda para isso.

Eu não tinha o costume de usar pincel quando passava o batom, mas agora vou sempre aplicar dessa maneira, pois deixa os lábios melhores delineados.

A fixação nem se fala! Passei de manhã o Pink e, na hora do almoço ele ainda estava lá. Comi e tudo com ele, e saiu muito pouco. Depois do almoço ainda tava lá, claro que mais fraquinho né.
Já os outros eu experimentei e deixei por mais de 3 horas seguidas sem comer(o que a gente não faz pelo blog né?rs ) e a cor deles só ficou levemente mais fraca. Ou seja, a fixação é ótima!

Eles são bem cremosos e não tem cheiro e dão um efeito de lábios hidratados.

As cores são um caso à parte. Dá pra ter bastante variedade de makes, pois são 5 cores diferentes. As que eu mais gostei foram o Rosa e o Nude (dá pra perceber que gosto de cores mais discrestas né..rs).. Mas me apaixonei também pelo Vermelho e pelo Pink!
Achei que eles dão um ar Glam na produção, vou usá-los para ir à festas mais chiques.
Mas se você gosta de cores mais fortes no dia-a-dia, se jogaaaa nessas cores! rs

Aqui estão swatches das cores na minha boca, tentei usar as fotos em que a cor ficou mais fiel à cor real. Elas estão na ordem em que aparecem na Paleta, da esquerda para a direita: Nude, Marrom, Pink, Vermelho e Rosa.

Cor Nude da Paleta de Batons Catherine HillCor Marrom da Paleta de BatonsCor Pink da Paleta de Batons Catherine HillCor vermelho da paleta de batons Catherine Hill

Para maiores informações sobre esse e outros produtos, é só visitar o site da Catharine Hill.

E aí? Gostaram ?! Então aguardem pelo sorteio, que será no próximo post!

18 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adorei o vermelho! E que venha o sorteio!!!!

    Bjokas e ótima semana!!

  1. Keliane disse...:

    As cores são lindas, adorei, e esse vermelho?? perfeito.

    Bjuss

  1. It Guéls disse...:

    que chic!
    amei o vermelhão!!!!!!!!!!!!!


    bjuuuu!!!!!!!!!!!!!!

  1. Shampoo Azul disse...:

    Cores lindas! Gostei muito do vernelho e do rosa.. to esperando o sorteio rsrsrs

  1. Ai que legal
    sempre tive um certo receio com essas paletas de batons
    me dão a impressão de que não são pigmentados e duram pouco
    amei o post e as cores são realmente lindas

    beijinhos flor

  1. Ixxa Posh disse...:

    Meu Deus é perfeito.
    As cores são liiindas.
    Eu quero demaaaaaais, apesar de pouco usar batom forte por maquiar mais o olho ;)
    beijos ;*

  1. Unknown disse...:

    ai, eu quero também, ok?! ahhaha =~~ =**

  1. Carol disse...:

    Tai, também adorei te conhecer , voce e o blog sao muito fofos!

    Meniina, o vestido que voce tava ontem (pelo que eu me lembro) era tulipa ,até ia comentar com voce na hora mas acabei esquecendo haha
    beijos

    ahh já to ansiosa pelo sorteio, adoooro haha

  1. Anônimo disse...:

    Ameei todas as cores, principalmente o rosinha da última foto!

    Beeijos

  1. Anônimo disse...:

    Que linda essa paleta, adorei as cores!

    Beijo!

  1. It Guéls disse...:

    q bom q gostou querida,
    volte sempre!!!!


    bjaummmmm!

  1. May disse...:

    Adoreiii te conhecer!!!
    Que fofa!!!!!!
    Temos que marcar outros encontrinhos!!!

    Realmente o nude e o pink são os mais mais mais mais lindos!!!!!!!

    Beijos;*

  1. Nessa disse...:

    Encontrinho foi ótimo!

    Bjosss!

  1. Aline Pepe disse...:

    Amei o primeiro,nude lindo!!!
    aiii me sorteia! Cara, não ganho uma!!!
    hahaha

    Parabens pelo sucesso Ta, estou muito feliz!!
    Beijinhossss

  1. Priscila Lins disse...:

    Olá!

    O nude ficou lindo em você!

    Sorteio? Ihú \o/

    Beijos!!!

  1. JosePhina disse...:

    Ah já estou separando um lugar pra ela na minha malinha de Make...rs
    Entra no Blog pra concorrer ao meu sorteio também!!! Beijo

  1. As cores são lindas !! Amei de paixão
    ;)

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90