Novas coleções outono/inverno 2010 - Parte II

terça-feira, 16 de março de 2010
Oi!!
Primeiramente gostaria de agradecer a quem mandou as fotos de seus sapatos fofos! E lembrar a quem falou que vai mandar, que ainda dá tempo! Mandem até sexta-feira, ok?

Hoje vou continuar a mostrar as novas coleções de outono/inverno que estão chegando nas lojas e que já comecei a falar nesse post aqui. Nossa, to adorando essas novas coleções de outono/inverno, ai meu bolso ! rs Não vejo a hora de fazer um friozinho... e olha que eu adoro calor e verão!

Bom, separei meus looks favorito dos lookbooks de algumas lojas:
(É só clicar nas fotos que ela aumentam!)

- Shop 126

A marca lnaçou a coleção outono-inverno em quatro linhas: Lounge, Power, Rock e Barroco. Ou seja, tem para todos os gostos! As cores são bem variadas e os modelos também. Amei a maioria dos vestidos de lá. Inclusive tem vestidos bandage, que estão super em alta!

Coleção Outono Inverno moda Shop 126


- Espaço Fashion

A marca lançou a coleção Galaxy.É bem futurista e amei as estamapas, que se referem à galáxias e planetas. Achei o lookbook bem legal, mas quando fui ver a coleção pessoalmente é que vi como essa coleção está legal. Acabei nem levando nada pois as roupas que experimentei ficaram grandes em mim, mas vale a pena conferir!

Moda Coleção Outono Inverno Espaço Fashion


- Maria Bonita Extra

Amei a nova c0leção ! Cada estampas e vestidos mais lindos que o outro. O catálogo ainda não está disponível, mas já da pra ver o lookbook. Infeizmente não rola pro meu bolso, mas não custa nada babar né?! rs Amei esse vestidinhocom estampas de corações. Não é só a Farm que está apostando no amor e em cores relacionadas: vermelho, rosa, lilás. Também pode-se encontrar na coelção muitas carteiras e bolsas de mão lindas e para festas.

Moda Coleção Outono Inverno Maria Bonita Extra


- Cavendish


A coleção outono/inverno da Cavendish tá linda!! Eu na realidade, não ocnhecia muito essa marca, nunca nem entrei na loja. Mas nas minhas andanças pela internet, achei o lookbook dele e a-do-rei! Achei a coleção super feminina ee usaria quase tudo!
Minhas peças favoritas:

Moda Coleção Outono Inverno Cavendish
E olha o close dessa sandália! Eu queeeeeeeeeeero! hehehe

Sandália de Laço Cavendish


- Myth

Ao contrário da maioria das coleções, a Myth lançou a "Disco"... repleta de cores e estampas bem vivas. Tem muitas peças fluor. Eu particularmente já enjoei uma pouco desse estilo, mas para quem gosta tem várias roupas legais. Selecionei as que eu mais gostei:

Moda Coleção Outono Inverno Myth
É isso ,meninas espero que tenham gostado!
E futuramente ainda vem a parte III! ehheh

17 comentários:

Related Posts with Thumbnails