_ GIF Black Friday 468X60

Novas coleções outono/inverno 2010 - Parte II

terça-feira, 16 de março de 2010
Oi!!
Primeiramente gostaria de agradecer a quem mandou as fotos de seus sapatos fofos! E lembrar a quem falou que vai mandar, que ainda dá tempo! Mandem até sexta-feira, ok?

Hoje vou continuar a mostrar as novas coleções de outono/inverno que estão chegando nas lojas e que já comecei a falar nesse post aqui. Nossa, to adorando essas novas coleções de outono/inverno, ai meu bolso ! rs Não vejo a hora de fazer um friozinho... e olha que eu adoro calor e verão!

Bom, separei meus looks favorito dos lookbooks de algumas lojas:
(É só clicar nas fotos que ela aumentam!)

- Shop 126

A marca lnaçou a coleção outono-inverno em quatro linhas: Lounge, Power, Rock e Barroco. Ou seja, tem para todos os gostos! As cores são bem variadas e os modelos também. Amei a maioria dos vestidos de lá. Inclusive tem vestidos bandage, que estão super em alta!

Coleção Outono Inverno moda Shop 126


- Espaço Fashion

A marca lançou a coleção Galaxy.É bem futurista e amei as estamapas, que se referem à galáxias e planetas. Achei o lookbook bem legal, mas quando fui ver a coleção pessoalmente é que vi como essa coleção está legal. Acabei nem levando nada pois as roupas que experimentei ficaram grandes em mim, mas vale a pena conferir!

Moda Coleção Outono Inverno Espaço Fashion


- Maria Bonita Extra

Amei a nova c0leção ! Cada estampas e vestidos mais lindos que o outro. O catálogo ainda não está disponível, mas já da pra ver o lookbook. Infeizmente não rola pro meu bolso, mas não custa nada babar né?! rs Amei esse vestidinhocom estampas de corações. Não é só a Farm que está apostando no amor e em cores relacionadas: vermelho, rosa, lilás. Também pode-se encontrar na coelção muitas carteiras e bolsas de mão lindas e para festas.

Moda Coleção Outono Inverno Maria Bonita Extra


- Cavendish


A coleção outono/inverno da Cavendish tá linda!! Eu na realidade, não ocnhecia muito essa marca, nunca nem entrei na loja. Mas nas minhas andanças pela internet, achei o lookbook dele e a-do-rei! Achei a coleção super feminina ee usaria quase tudo!
Minhas peças favoritas:

Moda Coleção Outono Inverno Cavendish
E olha o close dessa sandália! Eu queeeeeeeeeeero! hehehe

Sandália de Laço Cavendish


- Myth

Ao contrário da maioria das coleções, a Myth lançou a "Disco"... repleta de cores e estampas bem vivas. Tem muitas peças fluor. Eu particularmente já enjoei uma pouco desse estilo, mas para quem gosta tem várias roupas legais. Selecionei as que eu mais gostei:

Moda Coleção Outono Inverno Myth
É isso ,meninas espero que tenham gostado!
E futuramente ainda vem a parte III! ehheh

17 comentários:

  1. May disse...:

    A Myth sempre com a coleção alegre!!!
    Adooooro isso!

    beijos linda!;*

  1. May disse...:

    ahh então tô achando que deve ser na Confeitaria colombo mesmo!
    Então qual o tel?
    Eu tento amanhã de manhã, se consegui te falo!Sexta qual hora?
    Beijoss;*

  1. Shampoo Azul disse...:

    Esse vestido da espaço fashion (a foto do meio) é a coisa mais lindaa

  1. Unknown disse...:

    Adoreeei a coleção da Myth. Foi a mais legal. Acho que isso de supercolorido combina muito comigo :P
    Muuuito obrigada por seguir, estarei te seguindo também =)
    Pois é, queria tanto mandar meu sapato, eu piiro nele! hiAOHEOAIHE se der, mandarei =)

    Um beijo!

  1. Autora disse...:

    Tata adorei!
    Uma graça!
    Super Beijos

    Ella B.

  1. Nessa disse...:

    Eu sempre gostei mais das coleções outono/inverno que das primavera/verão! São muito mais bonitas!

    Passa lá no blog e vê se dá pra vc ir no encontrinho!

    Bjosss!

  1. Anônimo disse...:

    essas coleções estão lindas, outono / inverno é mto chique!

  1. Priscila Lins disse...:

    Adorei a Myth e Maria Bonita extra!

    Beijos! = **

  1. Nossa eu adoro esta estação... muito mais que as outrass... é tão chique.. e as tachass, as correntes, a maquiagem e o perfume mais forte sem perturbar...
    amooohh!!!

    =*

  1. Dessa vez não sei dizer quais são minhas preferidas
    amei todas ;p
    mas achei super legal a Myth que usou cores bem alegres mesmo no outono/inverno

    beijokas flor

  1. disse...:

    amei seu blog!!!!!!!!

  1. Karina e Kátia disse...:

    Lindos looks!!! amamos bjs já tamos seguindo

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    só coisa linda =x mas pirei na maria bonita extra! aqui em fortaleza não tem haha =~~
    =**

  1. Aline Pepe disse...:

    Oi Ta! Mandei a foto pra vc,recebeu?
    Então, quero muito ir nesse encontrinho!! Mas pra mim só fim de semana,ou sexta a tarde...=/ E se fosse na Barra seria um sonho,mas duvido né? o povo detesta Barra,n sei pq hahaha

    Adoro a Cavendish! O chato é que tem uma vendedora lá mega pentelha que tds as vezes que eu penso em entrar vai me buscar na porta e me empurra de td...ae me liga,manda email...perco até a vontade de comprar! rs

    Beijinhosss

  1. Anônimo disse...:

    Adoreeeei MBExtra e Espaço Fashion!

    Beeijos

  1. Larissa disse...:

    aaaii eu vii os looks a Myth!! fui no site deles que tá suuuper chic!! as roupas estão maravilhosas!! amei seu blog!! beijuu

  1. Quero todos os vestidos da Shop 126 pra mim kkkkkkkkkkkk...bjusssss!!!!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90