_ GIF Black Friday 468X60

Look Do Dia

terça-feira, 2 de março de 2010
Oi!
Hoje vim postar o look do dia... Aqui no RJ parou de chover, mas o tempo ainda está bem nublado e com uma temperatura mais baixa, por isso aproveitei e coloquei um lenço para dar uma aquecida.
A qualidade da foto está péssima, pois o cabo da minha máquina ficou em Natal e eu estou esperando minha avó enviá-lo aqui para minha cidade. Por isso ,tive que usar a máquina do meu pai, que de péssima qualidade.. Mas é melhor que nada né? rs

Look do Dia: Checklist, Renner, Zara e Moleca

Blusa Renner
Lenço Checklist
Calça Zara
Sapatilha Moleca
Bolsa Leader

13 comentários:

  1. May disse...:

    Tá lindonaaa
    Ameiii o lenço!!!!
    Ainda bem que parou de chover!
    Ontem quebrei 2 guarda chuvas crê nisso! rsrs
    Beijos;*

  1. Priscila Lopes disse...:

    Que fofaaa! adoreeeei o look =) Beijinhoos

  1. Bruna Tenório disse...:

    Ele descascou rapido? Eu nunca tinha comprado nada da Big, sempre fui viciadinha na Impala :x haha! Mas como eu tava louca pelo matt plus, acabei levando o jade e o turquesa pra experimentar *-*
    Seu look tá lindo! Aqui também tá um friozinho...
    Beijao :*

  1. Keliane disse...:

    Oi linda, ai me diverti muitooo e vc como foi?? bom imagino que aproveitou bastante já que é impossivel não se divertir no nordeste rsrsrs...
    também agente chega de um lugar quente ao extremo precisava emsmo de um friozinho srsrsrs....

    Tá lindaaa comos empre.

    Bjusss

  1. Kel disse...:

    Lindaaaa!
    Adorei o look!
    E apaixonei na bolsa!!rs

  1. Dáfni disse...:

    Oi Taíssa!

    Muito bonitinho o seu look! Combinou bem com vc!

    Beijos

  1. May disse...:

    Obaaaaaaa
    Obrigada linda!!!!!

    beijos;*

  1. Carol disse...:

    Adorei o look!
    www.princessprincy.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    Adorei o look, bem básico com o toque colorido do lenço!

    Beeijos

  1. Olá Taíssa!
    Amei o cachecol!
    Muito legal seu blog, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
    Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

    http://clubedanecessaire.blogspot.com/

    Um beijo
    Amanda
    Clube da Nécessaire

  1. Ficou tão meigo! E aqui tá um calor desgraçado!

    Hihihi, teu cabo ficou por aqui foi?

    Beijos = *

  1. Shampoo Azul disse...:

    Amei esse lenço.. tenho várias sapatilhas moleca, são super confortaveis.

    beijocas

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90