_ GIF Black Friday 468X60

Desapegos - Mini Brechó

domingo, 28 de fevereiro de 2010
Oie =)
Sei que vou fugir um pouquinho do assunto do blog, mas tenho 2 intens no meu armário que queria me desapegar/vender e não queria criar um blog só para isso(como um brechó, por exemplo), pois são somente 2 itens que gostaria de botar para desapego. São eles(é só clicar nas fotos para ampliá-las):
- Se alguém se interessar é só deixar um comentário ou mandar um e-mail para modaebelezadobrasil@gmail.com

Perfume Calvin Klein CK In2U Heat EDT 100 ml :
- Comprei no escuro e acabei não gostando muito. Apenas experimentado (4 borrifadas)
Perfume Calvin Klein Heat In2U Feminino Perfume Calvin Klein In2U Heat Feminino



"CKIN2U HEAT for her. O prazer de um mergulho na piscina em uma noite de verão. Após o sol se por. E sem mais ninguém por perto...

Em um moderno coquetel de tentadoras frutas e exóticas flores rosa, CK IN2U HEAT for her abre com notas de Martini de maça e um exuberante acorde de polpa de laranja, criando uma refrescância com essências de orvalho. Uma atraente combinação de orquídea caribenha e flor de Frangipani misturada com suculentas notas de gengibre criam expectativas para a noite que está por vir. As notas de fundo complementam a fragrância em uma deliciosa mistura de cedro, madeira de sândalo e almíscar cremoso.

Notas de saída: Martini de maçã e suculenta polpa de laranja.
Notas de coração: orquídea caribenha, flor de Frangipani e gengibre.
Notas de fundo: Madeira de cedro, Madeira de sândalo e almíscar cremoso."

-> R$ 50 + Frete


Calça Jeans Cantão:
Apesar de ter comprado ela há um tempinho, usei no máximo 4 vezes, pois cismei com ela por ser mias larguinha(no modelo cargo). Mas ela é linda e veste muito bem! Está em novíssimo estado.
Tam 34(mas serve também um 36 pequeno)

Frente:
Calça Jeans Cantão

Costas:

Calça Jeans Cantão


Etiqueta Cantão
-> R$ 45 + Frete

9 comentários:

  1. Unknown disse...:

    tá mais do que certa fazendo esse desapego e ainda sai lucrando. =*

  1. Shampoo Azul disse...:

    Desapego é sempre bom, né? Se eu for mexer nas minhs coisas certeza que vou achar coisa ocupando espaço que nem uso rsrs

    Boa sorte nas vendas e não some mais hehe :)

  1. Bruna Tenório disse...:

    Quanto tempo mesmo! Como você tá?

    Melhor coisa é lucrar com desapegos, haha!

  1. Unknown disse...:

    Gostei da embalagem do perfume =)

  1. Unknown disse...:

    Gostei da embalagem do perfume =)

  1. Priscila Lopes disse...:

    Oiii.. tempãao que nao venho aquiii, nossa! saudades de vocee =) heuhe tbm to pensando em fazer uma seção de desapegos no meu blog, so com maquiagem que nao usoo.. Beijaoo!

  1. AAhhhnn menina.. sse pobrese eu nao tive eu comprava meeesmooo!!!

    bjs

  1. Anônimo disse...:

    Desapego é ótimo!
    Faça mais vezes...adorei!

    beeijos

  1. Unknown disse...:

    oi estou interessada no CK meu msn é lilithsukk@hotmail.com meu blog www.bubukawords.blogspot.com

    aguardooo

    bjos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90