_ GIF Black Friday 468X60

Conversa com Ella

domingo, 10 de janeiro de 2010
Oi meninas!!
Vim aqui contar para vocês que a querida Elaine, do Ella Beauty, fez uma entrevista comigo e postou em seu blog. Na entrevista, conto um pouco dos meus cuidados de beleza e dos meu produtos favoritos.
Para quem quiser dar uma conferida, é só entrar no blog dela!


Adorei participar e achei essa uma boa ideia e uma ótima oportunidade de conhecer um pouco melhor suas leitoras. E, para quem é leitora dela e quiser participar da coluna Conversa com Ella, é só mandar um e-mail para ela(o endereço está no blog dela).
É isso meninas!! Espero que gostem!
E torçam por mim, pois ontem já fiz e hoje vou fazer a prova de segunda fase do vestibular da UFRJ.
Um beijos a todas!!

7 comentários:

  1. Keliane disse...:

    Oiii moça, que bom chic hem, vou lá ler sua entrevista...
    e estou torcendo pra dar tudo certo no seu vestibular, depois do resultado final avisa tá?
    há ainda não postei o selinho pq não tava conseguindo postar do meu serviço mas esse fim de semana eu posto tá?

    bjussss

  1. May disse...:

    Olá Taíssa
    Vi sua entrevista no blog Ella Beauty e adorei!!
    Vim visitar seu blog e adorei mais ainda!!!
    Já virei segidora! e passarei por aqui sempre que puder!!!
    Beijos ;*

  1. Unknown disse...:

    Adorei a montagem, tá linda!
    Boa sorte pra vc na segunda fase... beijinhos!!!

    (ah! irei postar o selinho com as regrias no meu blog hehe.. obrigada por me indicar)

  1. Adriana Resende disse...:

    Que máximo hein !!!
    Sucesso nos seus projetos.


    Abraços.

  1. Ixxa Posh disse...:

    Flor, adorei seu blog, muito lindo.
    Parabéns pela entrevista, tenho certeza que você deve ter arrasado.
    Boa sorte na sua prova, sei bem o que é isso, fiz em dezembro a segunda fase do vestibular da UFC.
    então, BOA SORTE.

    beijos ;**

  1. Catharina disse...:

    meniina amei seu blog, já estou te seguindo !
    quando puder passa lá no meu, um beijão .
    www.makeup-forus.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90