_ GIF Black Friday 468X60

Falando em Maquiagem: Resenha do Blush Mosaico Dare - NYX

terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Olá!!!
Continuando na área da maquiagem, hoje falarei de um item que eu particularmente considero indispensável numa make: o blush!!!!
Existem várias cores, pros mais variados gostos(desde os corais e morrons aos vermelhos e vinhos, passando por rosas e puxados pro roxo e lilás) e texturas para as mais variadas preferências e tipos de pele: em pó, cremoso, líquido e em mousse.
Eu acho que o blush realça a beleza da mulher, deixando um ar saudável ou glamouroso, dependendo do efeito que se quer.
Dito isso, hoje vou mostrar o Swatch do Blush Mosaico Dare - da NYX.
Acho a textura dele bem fininha e ele tem uma ótima pigmentação. Um ponto importante que considero indispensável num blush é a sua fixação e ele não deixa nada a desejar nesses aspecto.
A cor dele é linda e pode-se ter variadas combinações, desde um tom mais amarronzado ao mais avermelhado.. Mas quando se passa o pincel nele todo, obtem-se uma cor de rosa queimado, linda linda... Ela não é matte, mas também não é brilhosa.. deixa um aspecto saudável no rosto!
Ou seja, simplismente amei e super recomendo !! Só não posso compará-lo aos blushs famosos de marcas como Mac ou Givenchy, pois ainda não experimentei eles!

Vamos ás fotos :

Foto: O blush NYX Mosaico Dare e o pincel da Pro Art para blush





Foto: Blush visto de lado: cor linda e brilho glam!




Foto: Eu com um biquinho (pra realçar as bochechas..rs) e o blush Mosaic Dare: cor linda, fixação e pigmentação ótimas!


Mosaic Powder Blush NYX Dare. Preço Médio: comprei o meu por R$ 38,00
Nota: 9,5
Maiores Informações: NYX Cosméticos

7 comentários:

  1. Dáfni disse...:

    Oi, Taíssa,

    Ótima dica! Não conhecia!

    Beijos

  1. Rafa disse...:

    Taissinha,

    é a Rafarubio do Forum CM..
    já add o seu blog aos meus favoritos, estou adorando as resenhas. Parabéns !

    onde você comprou esse blush ?

  1. Taíssa disse...:

    Oi Dáfni!! Ahh agora está conhecendo, é uma ótima dica mesmo !


    Oi Rafa!! Obrigada pelo comentário, quebom que gostou !!
    Eu comprei esse blush com uma moça do flickr!
    Beijosss

  1. Unknown disse...:

    Nossah!! A cor ficou linda para você!!!

    Bjokas

  1. Gata eu tô super tentada por esse blush, tem no nonpareilboutique.com por $6.75, TUDO!!!
    Ficou lindo em vc!!! Beijos e já te favoritei viu ;)
    Ellen_NTF

  1. Lu Passos disse...:

    Que linda, flor!!
    Ess cor relmanete é linda, eu quero um tb...rsrs

  1. Sabrina Ximenes disse...:

    ahh adorei o post!! to loka por um blush da nyx mas nao me decido achei essa cor tão linda *.* sou um pouco mais escurinha que vc sera que combina tmb?! ja to te seguindo... segue la meu blog se gostar ^^

    www.2makeyouup.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90