_ GIF Black Friday 468X60

Falando em pele: Resenha do Gel de Limpeza Deep Clean, Neutrogena

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Olá!!
Desculpem a falta de atualização, esse fim de semana eu fiz o Enem e nem tive tempo de criar posts para cá. Nossa, o Enem foi reformulado e eles perderam a noção: a prova foi super cansativa com 90 questões em cada dia, sendo que as questões tinham textos e enuncioados enormeees... Mas enfim.. não é disso que eu vim falar aqui né?! rs

Vim falar de uma resenha de um produtinho que eu uso para o cuidado da pele: Sabonete/Gel de Limpeza Deep Clean, da Neutrogena.





Como já falei anteriormente, minha pele é bem oleosa. Eu usava o Actine em Barra, mas sentia que, apesar de reduzir a oleosidade, deixava minha pele ressecada.
Por isso, após dar uma pesquisada na internet, escolhi experimentar o Deep Clean, pois, além do preço justo, ele é bastante elogiado.
Ele realmente é muito bom.
Tira muito bem a oleosidade, mas não deixando a pele ressecada nem dando aquele efeito "rebote"(que depois algumas a oleosidade volta com mais intensidade do que antes).
Já uso ele há quase 1 ano, e estou na metade da segunda embalagem, ouse ja: ele rende bastante!
Deixa pele bem macia e limpa muito bem. Aprovadíssimo!

Deep Clean Gel de Limpeza - Neutrogena. Preço Médio: R$ 20,00
Maiores Informações: Site da Neutrogena

4 comentários:

  1. Carol Diniz disse...:

    Uauuuu.. quantas dicas heim!!!
    Tbm adoro os produtos da Neutrogena... os cremes entao sao ótimos.. morei dois anos em Londres e lá é uma verdadeira febre os produtos deles!!! Adoro a marca apesar de aqui no brasil serem poucas opcoes.. (comparada as de lá..)
    Que bom que gostou das caixinhas.. Ahh eu aceito encomendas viu.. tenho vários trabalinhos que ainda nao postei.. mas vou tentar me organizar e postar.. se tiver interesse so me enviar um e-mail..
    Anciosa pelas próximas dicas!!!

    Bjinhus Carol~;)

  1. Dáfni disse...:

    Olá Taíssa!

    Que bela dica!

    A minha pele não é exatamente oleosa, mas mista (oleosa só na zona T). O produto é recomendável para este tipo de pele também?

    Beijos

  1. Kel disse...:

    Oie, tô visitando os blogs das segudoras do blog..rs
    obrigada por participar flor!
    Bjssssssssss

  1. Stella Paixão disse...:

    Hummmm...
    Comprei um desse tmbm mas agora eu usando no corpo... no meu rosto deu alergia! = (
    Descobri seu blog pelo 2 beauty...
    Se puder passa lá no meu.
    bjokas

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90