Falando em pele: Resenha do Gel de Limpeza Deep Clean, Neutrogena

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Olá!!
Desculpem a falta de atualização, esse fim de semana eu fiz o Enem e nem tive tempo de criar posts para cá. Nossa, o Enem foi reformulado e eles perderam a noção: a prova foi super cansativa com 90 questões em cada dia, sendo que as questões tinham textos e enuncioados enormeees... Mas enfim.. não é disso que eu vim falar aqui né?! rs

Vim falar de uma resenha de um produtinho que eu uso para o cuidado da pele: Sabonete/Gel de Limpeza Deep Clean, da Neutrogena.





Como já falei anteriormente, minha pele é bem oleosa. Eu usava o Actine em Barra, mas sentia que, apesar de reduzir a oleosidade, deixava minha pele ressecada.
Por isso, após dar uma pesquisada na internet, escolhi experimentar o Deep Clean, pois, além do preço justo, ele é bastante elogiado.
Ele realmente é muito bom.
Tira muito bem a oleosidade, mas não deixando a pele ressecada nem dando aquele efeito "rebote"(que depois algumas a oleosidade volta com mais intensidade do que antes).
Já uso ele há quase 1 ano, e estou na metade da segunda embalagem, ouse ja: ele rende bastante!
Deixa pele bem macia e limpa muito bem. Aprovadíssimo!

Deep Clean Gel de Limpeza - Neutrogena. Preço Médio: R$ 20,00
Maiores Informações: Site da Neutrogena

4 comentários:

Related Posts with Thumbnails