_ GIF Black Friday 468X60

Falando em Maquiagem: Resenha do Blush Pink Girl, da Yes Cosmetics

sábado, 5 de dezembro de 2009
Olá!!
Já falei aqui do Blush Dare, da NYX e nessa onda de fazer resenhas, me empolguei e hoje vou mostrar para vocês um outro blush que eu uso e gosto bastante: O blush me Pink Girl, da Yes Cosmetics.

A foto do Blush Pink Girl do folheto da Yes


O meu Pink Girl

Ele é mais rosado e tem uns brilhinhos fofos que, ao passar na pele, quase desaparecem.. fica só uma coisa meio iluminada, mas sem brilhos do tipo 'porpurina'.
Eu gosto de usá-lo mais no dia-a-dia, dá uma corzinha saudável e tem uma ótima fixação !! A pigmentação também é boa e dá para regular bem o efeito que se pode ter com ele: mais discreto ou mais carregado.
O melhor de tudo foi o preço, paguei R$ 8,90 numa promoção que estava tendo numa loja da Yes Cosmetics aqui perto de casa(pois a loja ia fechar).
Más dá para achá-lo através de revendedoras ou outrpos pontos de venda.
Não conheço muito bem outros produtos da marca, mas recomendo esse blush!

Aqui vai umas fotos minhas usando ele:




Falam que essa marca tem um blush 'genérico' do Orgasm, da Nars: o Peach Cheek. Eu não conheço o Orgasm, mas pelo o que eu vejo dele por fotos, achei o Peach Cheek muito escuro(não provei na pele) com relação ao Orgasm.

Blush Me Pink Girl - Yes Cosmetics. Preço Médio: R$ 12,90
Nota: 9,0
Maiores Informações: Yes Cosmetics

3 comentários:

  1. Dáfni disse...:

    Este blush é bem bonito mesmo! Gostei...

    Beijos

  1. Unknown disse...:

    Ai que blush mais linuuuu!!! Ficou ótemo em você!!!

    Bjokas Taíssa!!

  1. LidiS2 disse...:

    esse blush e muuuuito lindo. minha amiga tem um dele!!!
    E bem rosinha!
    vai fazer parte do meu estoque de maquiagem daqui uns dias!
    bjos:*

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90