_ GIF Black Friday 468X60

Falando em Cuidados com o Corpo: Resenha dos produtos para os pés da linha Pink - Granado

terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Olá!!
Bom, mês de dezembro chegou e com ele, gastos! rs.. Além do Natal, ainda tem o niver da minha mãe e o do meu pai.
Então ontem fui em busca de seus respctivos presentes.... Além de coisas básicas de farmácia que eu tava precisando.
Nossa, como eu andei!! Fui em dois shoppings que têm aqui em bairros próximos e ainda passei numa feirinha de roupas! rs.. Pelo menos comprei tudo que estava precisando.
Mas não foi disso que eu vim falar aqui, e sim da linha Pink de tratamento para Pés da Granado.
Como vocês podem imaginar, ao final do dia da minha maratona, meus pés e pernas estavam super cansados e doloridos....
Então, aproveitei que nesse mesmo dia tinha comprado os Sachets Escalda-Pés e o Esfoliante de Pedra Pomes, além de já ter aqui em casa o Gel para Pés e Pernas Cansados, fiz um cuidado intensivo para meus pezinhos, pois eles estavam precisando! rs

Para começar, tomei um banho e, depois do banho, botei em uma bacia com água morna um Sachet do Escalda-Pés da Granado. O cheirinho do Sachet(e da linha Pink toda) é muuito gostosinho e foi o que eu achei que contribuiu mais para o relaxamento.
Foto: Sachets Escalda-Pés Granado. Preço Médio: R$ 8,95

Sentei no sofá e fiquei 15 minutos, como manda a embalagem... Veio um soninnhoo bom..! Achei que limpa bem os pés e é bem relaxante fazer um Escalda - pés (nunca itnha feito antes...rs) mas fiquei pensando se realmente esse Sachet faz alguma diferença para o relaxamento, pois o cheirinho dele só da pra sentir chegando o nariz perto da água. É bem interessante a proposta e cada embalagem vem com 5 sachets, mas acho que não compraria novamente..

Já depois de ter enxaguado os pés, sequei-os e passei o Esfoliante de Pedra Pomes.


Foto: Esfoliante de Pedra Pomes Granado. Preço Médio: R$ 9,80

Assim como o Sachet, ele tem um cheirinho maravilhoso. Faz uma boa esfoliação, mas achei a 'areinha' muito pequenina e no pé eu gostaria que fosse um pouco maior os grânulos de esfoliação, ainda amis porque o meu está cheio de calosidades no calcanhar. Mas isso é gosto pessoal, pois tem muita gente que prefere os grânulos de esfoliação mais fininhos... Depois de uns 5 minutos fazendo movimentos circulares, achei que deixou os pés bem macios.


Depois de enxaguar os pés novamente e já indo deitar na cama, passei bastante hidratante da Nivea body para pele extra-seca nos pés e botei uma meia. Os pés acordaram super macios!


E, finalmente, antes de durmir, usei o Gel para Pés e Pernas Cansados da Granado.


Foto: Gel para Pernas e Pés Cansados Granado. Preço Médio : R$ 14,95

Só havia usado ele uma vez e tinha gostado, mas não lembrava muito como era. Ele tem um cheirinho mentolado e depois de um tempinho, ele começa a dar uma sensação meio estranha de 'formigamento'.. um tipo de 'queimação'.. mas uma 'queimação boa' ..rs... Lembro que quando usei pela primeira vez, a impressão que eu tive dele foi aquela assim: sabe quando você come uma halls preta e depois bebe água?! Tenta transferir essa sensação para as pernas...rs Acho que é devido ao estímulo da circulação que esse gel faz, que dá essa impressão. Mas depois de uns 15 minutos assim, a sensação meio estranha passa. Recomendo usar ele antes de durmir mesmo, porque fica um pouquinho melecado.
Mas o que importa é que ele realmente cunpre o que promete, pois hoje acordei bem mais aliviada nas pernas e no pé. Esse com certeza vale a pena experimentar!


Maiores Informações:Linha Pink Granado

7 comentários:

  1. Dáfni disse...:

    Oi, Taíssa!

    Eu tenho o esfoliante e o gel... adorei os dois! O escalda pés eu não comprei ainda, e nem sei se vou comprar...

    Beijos

  1. Unknown disse...:

    Taissinha,
    adorei a resenha, me deu ainda mais vontade de comprar esse gel.

    um esfoliante que amo é o da AVON, não sei o nome certo mas é daquela linha especifica para os pés.

    bjs

    Rafa

  1. Taíssa disse...:

    Dafini, eu nao achei nada de mais o escalda-pés nao.. mas se quiser comprar pra experimentar... tb nao é tao caro!!

    Rafa, ocnheço sim esse esfoliante, é o da Foot Works né?! Mas nunca usei!!

  1. Unknown disse...:

    é esse sim Taissinha !!

    ele deixa a pele bem lisinha.

  1. Unknown disse...:

    Oi Taissa, brigada pela visita e pelo comentario... Eu ainda não experimentei nenhum produto dessa linha pq ainda não achei em lugar nenhum, mas eu to interessada msm é na cerinha pras cuticulas... enfim, tb to bem cansada das andanças desses dias, talvez um escalda faria bem pros meus pezinhos cansados! hauauhahua...

    aadorei teu blog, vou seguir e linkar no meu tá!??!

    Bjoka

  1. Psiquê disse...:

    Poxaa ki show!!!é bom mesmoo é??pois algumas linguas ja haviam me falado q nada dessa granado era bom...mas se vc esta dando seu depoimento, eu vou comprar!!rsrsrsrs

    :))))

  1. Tata, já quis comprar o esfoliante dessa linha da Granado, mas tinha visto num blog que os grânulos são muito fraquinhos e eu gosto daqueles bem brutos...rs
    beijos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90