_ GIF Black Friday 468X60

Novidade especial: Loja Myka e Black Friday!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Olá meninas (e meninos), tudo bem com vocês?

Hoje venho contar com muita felicidade uma novidade mais que especial para vocês: minha amiga de infância (que chamo de irmã) está abrindo uma loja online de moda feminina com peças lindas e preço justo, a Myka!

E eu (que já nem gosto desse ramo, né? hehe) estou participando junto com ela,ajudando a cuidar de todos os detalhes com o maior carinho e já garanti descontos para os leitores daqui do blog (vejam o código abaixo)!

Myka loja de moda feminina



A Myka já chega cheia de novidades boas: está rolando o Black Weekend com TODAS as peças do site com até 40% de desconto + frete grátis para todo Brasil de hoje até domingo!

Mas para os leitores do Blog Espaço Feminino, os descontos não param por aí! A partir dessa segunda-feira (dia 30/11) use o código de desconto ESPACOFEMININOEMYKA e ganhe 10% de desconto em todas as compras realizadas até o final de 2015! Muito bom, né?

Todas as peças da loja estão lindas: A Myka tem vestidos femininos muito bonitos, macaquinhos super fofos (e que estão mega em alta), saias longas, croppeds (esse aqui eu demorei a me render, mas agora estou usando... fica lindo!!!) e muito mais coisas lindas que vocês tem que conferir!

Fiz uma seleção das minhas peças favoritas abaixo! Lembrando que esses preços com descontos ficam disponíveis até esse domingo! Não percam e corram já para o site!



Saia longa estampada e vestido floral

Vestidos estampados com decote
Macaquinhos com babados preto e rosa

Vestidos preto e vermelho lindos

Link das peças no site: Saia longa estampada, Vestidos e Macaquinhos


Espero que vocês tenham gostado da novidade e qualquer dúvida, a Myka atende pelo e-mail: contato@myka.com.br ou pelo Wapp: (21) 99679-3636
Acesse também as redes sociais da Myka:

Um super beijo,


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90