_ GIF Black Friday 468X60

Wishlist do dia: Vestidos MF

segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Girls, como vocês estão?

Com a chegada de agosto, os catálogos de primavera/verão das marcas começam a aparecer! E o bolso começa a coçar, não é mesmo? rs As marcas estão arrasando nas coleções Primavera/Verão, estou adorando muuita coisa por aí!

E hoje vim mostrar pra vocês dois modelos da Coleção Primavera/Verão da MF que eu amei!
Acho que serão as minhas próximas aquisições!

- Vestido/túnica com pedrarias




- Vestido longo com fenda e paêtes




Também gostaram tanto quanto eu??


4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oiie andei dando uma rodada nos seus post e amei seu blog!
    Os looks achei bem interessantes a adorei tb

    esse aqui é meu cantinho: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    Se gostar dele segue
    Bjs parabens pelo seu trabalho, e Deus lhe proteja!

  1. Unknown disse...:

    Ola, eu gostei mais do 2 look, achei o primeiro praiano, agora começa uma nova estação e os bolsos começa a coçar mesmo haha

    Beijinhos

    http://ingressoparamoda.blogspot.com.br/

  1. Stéfani Farias disse...:

    Ola amei seu blogger o vestido longo esta lindoo ameii...

    Este é o meu blogger

    http://pessoafashion.blogspot.com.br/

    Espero que goste e siga

    Bjoss espero sua visitaa ♥♥

  1. Unknown disse...:

    O Primeiro tá muito transparente, um vestido tão bonito para ser usado como saída de praia? O segundo Look eu amei.

    Texto

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90