_ GIF Black Friday 468X60

Dica de Restaurante: Armazém das Massas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Oi meninas!
Como vocês estão?
A partir de hoje iniciarei uma nova Tag aqui no blog com dicas de restaurantes (principalmente aqui do Rio de Janeiro).
Vocês já devem ter percebido, pelos posts com receitas aqui do blog, que adoro cozinhar! Mas outra coisa que também adoro fazer(acredito que todas nós, não é mesmo?) é sair para comer. Gosto muito de conhecer novos restaurantes, provar novos pratos, etc!

E hoje vou começar a TAG com uma super dica para quem gosta de comida italiana: o restaurante "Armazém das Massas". Estou apaixonada por esse lugar! Foi lá que comi o melhor risoto da vida! rs

Ele fica no Centro do Rio de Janeiro, dentro do Shopping Vertical.

O descobri muito por acaso, quando fui almoçar com uns amigos lá. E depois disso, fiquei desejando voltar de tão boa a nossa refeição foi!


Minha escolha: Risoto Pesto: Palmito, Champignon, rúcula e file ao molho branco.

O atendimento foi ótimo e o cardápio é bem variado. Nesse primeiro dia, pedi o Risoto Pesto, que originalmente é com camarão, mas pedi que trocassem por file (prefiro). O bom é que, depois dessa troca bem sucedida, percebi que você mesma pode montar o risoto com a sua preferência (tanto nos ingredientes como no molho), o que eu acho muito interessante!
Se você entrar no restaurante (pois fica na prala de alimentação), você poderá ver os pratos sendo preparados na hora e fresquinhos, o que é muito bom! Além do risoto, também já provei a massa de lá e está totalmente aprovada!

A única coisa que ficou faltando foram sucos naturais: o restaurante só vende sucos de lata ou refrigerantes. Além disso,eles não possuem site, o que poderia ser criado.. Mas tirando isso, tudo perfeito!



Fica aí a dica para quem quer ter uma ótima refeição, e ainda por cima, com um preço acessível!



Restaurante: Armazém das Massas
Nota: 10 (Total possível: 10)
Preço: $$ (Total possível: $$$$$)
Bom para: Almoço de trabalho ou quando estiver de passagem pelo centro da cidade
Endereço: Rua Sete de Setembro, 48 - 13 andar - Tel: 2507-6476
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 10:00 às 15:00 (Uma pena não ter outras filiais em outros bairros que funcione até a noite, seria freguesa assídua! rs)




10 comentários:

  1. Camila Faria disse...:

    Gostei da dica Taíssa, tem vezes que a gente está pelo Centro e não sabe onde almoçar... Vou lembrar da sua indicação!

  1. Unknown disse...:

    olá amei o blog, que sabe uma parceria futura. passa no meu : comprei-usei.blogspot.com.br

  1. Unknown disse...:

    Hnnnnnnn, que delicia.
    Eu tambem tenho um blog se quiser ir la dar uma olhada e se gostar seguir agradeço.
    Já estou te seguindo, beijos

    www.eaivaleapenaresenhas.blogspot.com.br

  1. Paula Menezes disse...:

    adorei, vou ao Rio no final de semana, já tenho uma dica :D beijos

  1. Unknown disse...:

    amei seu blog, muito bom mesmo... o meu é novo, se quiser dar uma passada por la : http://cdecintia.blogspot.com.br/

  1. Tarot Online disse...:

    Esse lugar parece ser gostoso mesmo! Obrigada por compartilhar!

  1. Olá adorei seu blog, quem quiser dá uma passada no meu blog ele está novinho em folha, estou aceitando dicas bjosss ♥ www.chiquerosa.blogspot.com

  1. Adriana Lima disse...:

    Huuuuuum! deu agua na boca haha

    Visita lá?! Beijos

    http://blogdadriikah.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Blog super interessante, muito bacana... Ameeii... Tô até seguindo rsrs.. Dá uma passadinha no meu e segue também.. :) Link: aprenderasemaquiar.blogspot.com.br

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90