_ GIF Black Friday 468X60

Strawberrynet.com: Dica de loja internacional online

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Olá meninas!

Vocês já conhecem o StrawberryNET.com?
Sei que muita gente já conhece, mas a dica de hoje vai para quem ainda não tinha ouvido falar nessa loja virtual de produtos e cosméticos.
StrawberryNET.com é definitivamente uma das maiores lojas online de cosméticos no mundo!



Para quem gosta de comprar produtos online com certeza ela é uma das mais indicadas: tem produtos de todos os tipos de cuidados (maquiagens, perfumes, produtos para cabelo e produtos para pele) e em cada tema desses, tem uma variedade enorme de marcas( Lancôme, Dior, Chanel, Carolina Herrera,Calvin Klein, Dolce & Gabanna, Kerastase, L'oreal, Joico, Clinique e muitas outras)

Mas o melhor mesmo é  o preço dos produtos, que sai super em conta se comparado com as lojas aqui do Brasil. Todos meus perfumes(como o Hypnose, o Fantasy e Issey Miyake) e grande parte dos meus produtos de cabelo(especialmente os da Kerastase e os da L'oreal Professional) eu comprei por lá. E todos são originais e vem lacradinhos. 
Como é uma loja internacional, há sempre a possibilidade de ser taxada(comigo, dentre todas as compras que já fiz lá, só aconteceu 1 vez.) Mas a boa notícia é que caso isso aconteça, eles te devolvem o valor da taxa! Maravilha, né?

Além de tudo isso, eles ainda oferecem frete grátis e sempre dão descontos progressivos à medida que você vai fazendo suas compras lá. Também mandam brindes super "usáveis" nas compras! (Já ganhei estojo de maquiagem, gloss, rímel, delineador e sempre de marcas boas!)



Outra boa notícia é que eles estão oferecendo descontos especiais de Natal, válidos para compras até o dia 26 de dezembro:




Espero que tenham gostado da dica e se joguem nas comprinhas de natal com o precinho ótimo deles!

Edit: Meninas, muitas pessoas chamam o site "Strawberrynet.com" de Morangão, ficou como um apelido para ele. Mas existe um site chamado "Morangão.com.br (que eu nunca tinha ouvido falar!)  que é fajuto e está na lista negra do procon, então tomem cuidado e só comprem no site original, cujo endereço correto é www.strawberrnet.com (Obrigada Z Design pelo alerta!)







4 comentários:

  1. Bruna disse...:

    eu ainda não conhecia! achei muito legal!

    Beijoos
    http://efebre.blogspot.com.br/

  1. Z Design disse...:

    Soh esclarecendo algo, esse site que você falou é confiável, mas o "www.morangao.com.br" q é uma imitação fajuta desse site, não é confiável e esta na lista negra do procon. Cuidado meninas para não confudirem os sites.

  1. Taissa disse...:

    "Z Design", obrigada pelo esclarecimento, não sabia nem que existia um site com o proprio nome em português, vou atualizar agora mesmo o post informando sobre isso! :)

  1. Unknown disse...:

    adooooooooorei esse post ;D
    E seu blog também. Quando der visita o meu?
    http://blogdalettii.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90