_ GIF Black Friday 468X60

Ano novo: Looks com cores e seus significados

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Oi meninas! Como vocês estão? Passaram bem o Natal?

Bom, agora que o Natal passou, já temos uma nova festa para pensarmos os looks: a de Ano Novo (Reveillon)!
Todas nós nos importamos com o que usar nessa data, não é mesmo? Até quem não liga muito para isso acaba escolhendo seu look de acordo com a cor e com o que deseja para o próximo ano!

Por isso, montei sugestões de looks separadas por cores e, junto disso, o significado de cada uma delas!
Mas não se esqueçam que o importante mesmo é mentalizar o que você quer para 2013, independente da cor que você esteja usando! As cores servem para nos ajudar a focar nos nossos desejos!




Branco:  Essa é uma das cores mais escolhidas para se usar no Ano Novo, não é mesmo? Representa paz e é perfeita para quem quer começar algo novo e deixar as coisas velhas para trás, purificando e renovando as energias


Dourado/Prateado: Representam o luxo e o sucesso. Essa cor também tem sido bastante escolhida ultimamente e com razão né? Com certeza é uma escolha para ter um 2013 de arrasar!



 Amarelo: Representa prosperidade e dinheiro. E quem  não tem esses desejos para o ano novo, não é mesmo?


Laranja: Representa alegria, energia, prosperidade e vitalidade. Eu adoro passar o ano novo dessa cor, acredito que ela representa várias juntas, pra mim ela é uma mistura de várias cores em uma só!


Rosa:  Essa é para as românticas de plantão e para as que querem achar um novo amor ou manter o seu em 2013! O rosa representa o amor e o romance, e tem coisa melhor que isso?


Vermelho: É a cor do fogo e da paixão. O vermelho estimula a força de vontade, a coragem e a energia. Para quem quer enfrentar desafios ou viver muitas paixões em 2013.



Verde: É a cor da esperança, da esperança e da sorte. Remete à harmonia, ao natural, ao equilíbrio e à saúde.


 Azul: Cor da água e da tranquilidade. Estimula a calma, a segurança, a maturidade e à saúde.

 Roxo/Lilás: É a cor da espiritualidade e da transformação. Simboliza maturidade e renovação, representando as trocas de energias negativas pelas positivas.


 Estampados: Reúnem várias cores e energias em um só look. Acho que é uma boa escolha para o ano novo, pois são peças que são facilmente usáveis ao longo do ano. Para o Revillon, opte por peças que não contenham muitas variações de cores, para que as energias das cores não dispersem.



 Espero ter ajudado vocês a escolher melhor os looks para o Reveillon! Eu ainda não escolhi o meu, mas semana que vem postarei aqui! E vocês, escolherão quais cores para a virada do ano?


2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Super concordo que independente da cor que você esteja usando, o importante é realmente mentalizar o que você deseja. E acho que com tanto look bonito de diversas cores, fica difícil escolher umaa cor só, dá vontade de usar mil looks na mesma noite hahahahahahah

  1. Anônimo disse...:

    muito lindo mas vou passar com dourado hehe
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90