_ GIF Black Friday 468X60

Apostas para o verão: Óculos Espelhados

segunda-feira, 12 de novembro de 2012
A moda é uma coisa engraçada né? Tanta coisa que a gente vê super em alta atualmente e que já foi considerada cafona no passado e, antes disso, já esteve na moda também... Pois o tema de hoje cai exatamente nesse esquema: os óculos espelhados!





Amados pelos nossos pais e considerados cafonas por muito tempo depois disso, eles estão sendo o destaque de muitas produções! O fator principal que, na minha opinião, diferencia positivamente esses modelos com relação ao passado são as armações! Elas estão muito mais modernas e versáteis!





Como eles destacam bastante o rosto, aposte em roupas mais "clean" e sem muitos detalhes (rendas, babados etc). Além disso, evite outros acessórios chamativos perto do rosto (como maxi brincos e maxi colares).
É importante ressaltar que eles são perfeitos para usar com roupas informais, em passeios e viagens. Mas, evite usá-los em ocisões muito formais, pois acabará ficando "over".


















































E também vale ressaltar que só aposte no uso deles se eles realmente combinam com o seu estilo e personalidade! Como já falei aqui antes, sempre pense bem antes de comprar essas peças só porque elas estão na moda, invista em coisas que combinem com você e que você usará mesmo depois que essa "febre" toda passar!



4 comentários:

  1. Fernanda disse...:

    Tenho visto bastante look com esses óculos, estão super em alta realmente.
    Achei super legal o post para inspirar quem ainda não aderiu a moda a ter inspirações de looks.
    Parabens! Adorei
    Scuesso.

  1. Camila Faria disse...:

    Ai, não consigo gostar, acredita? Não combina comigo!

  1. Unknown disse...:

    Oii adorei seu blog, e já estou seguindo me segue também? é http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    Beijos

  1. Duda disse...:

    Gostei dos primeiros...combinam bem com o biquíni da menina!

    Bjs

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90