_ GIF Black Friday 468X60

Sneakers de velcro e outras tendências: Tem certeza disso?

terça-feira, 3 de julho de 2012
Oi meninas!!
Sim, eu sei que estava sumida! Sim, eu sei que posso sumir de novo (sad, but true) mas não pude deixar de fazer um post comentando essa nova moda (ou já está velha?): os Sneakers!

Bom, como vocês perceberam, eu dei uma sumidinha daqui do blog.. E não foi só do meu... De fato, não tenho visitado nenhum blog de moda ou algo parecido... A não ser a Beautiful Me Shop (já visitou a BMS hoje?).

Pois bem, essa semana fiz um post aqui pro blog (sobre a wholesale-dress.net, veja o post completo aqui) e aproveitei pra tirar o atraso e visitar os blogs em geral de moda... E eis a minha surpresa (não tanta, porque na realidade eu já tinha visto "por alto" fotos das blogueiras de sneakers..ehehe) quando vejo que os sneakers viraram febre!





Logo, me peguei pensando: "Whaaaat??? Sério mesmo que "isso" está sendo a febre do momento?" ( A foto acima é uma brincadeira, é claro!)

 Peguei outros looks na internet com Sneakers(alguns looks até bonitinhos se olhados sem o sapato, outros nem sem o sapato se salvariam), deem uma olhada:




Daí queria a opinião de vocês.... Vocês realmente acham isso bonito, meudeusdocéu? Por que alguém em sã consciência usaria um sapato feio desses? Pode ser lançado pelo estilista ou a marca mais famosa que for - Marc Jacobs, Schutz, Arezzo e cia -  e pode ser usado pela fashionista ou blogueira mais "famosa" que for... Eu never, jamais, nunquinha usaria!



E eu não estou falando só de Sneakers... falo de todas as tendências em geral... assim como os sneakers, eu(opinião pessoal) jamais usaria coisas que já estiveram em super alta como Hot Pants, Saia longa com o forro curto, Colorblocks bizarros (amarelo com azul, rosa com laranja, essas coisas), Estampa de Lenço, Calças Cenoura tipo Pijamas, calça Saruel (essa eu sei que muitas pessoas concordam comigo! hehe).

Eu sei que em muitas tendências da moda as pessoas inicialmente torcem o nariz, mas depois se acostumam e amam... Mas, gente...Antes de usar algo que incialmente vocês "torceram" o nariz, tentem pensar assim: "Se isso não estivesse na moda eu usaria?"... Porque, se a resposta for "não".... O ideal seria repensar sobre a escolha de usar determinada peça e gastar o suado dinheiro em coisas que não tem "a ver" conosco, ou com o nosso jeito de vestir, apenas para estar na moda...

Claro que o oposto também acontece! Já houve tendências que eu aderi por ter gostado sim, como as Animais prints, os Brilhos e paêtes (especialmente saias), a Meica-calça de corações (lembram desse modismo? ehehe), os vestidos e saias longas (esses eu já uso desde que me conheço por gente ehehe), as camisas mais sociais de chiffon com leve transparência, as estampas de bichinhos(adoro!)....
 E provavelmente tiveram as que eu aderi apenas pelo modismo mesmo, mas ainda bem que essa fase já passou!


Enfim... a questão é: até que ponto a gente usa coisas que acharíamos feias se não estivessem na moda? Vamos pensar sobre isso meninas, antes de sairmos comprando tudo que vemos na internet e em blogs de moda.



OBS: Meninas, reparei que o post pode ser mal interpretado e estou aqui escrevendo só um comentário... Quando me refiro aos sneakers do post, não estou falando de tennis em geral não (como all-star, que eu adoro, ou até mesmo os tennis de cano alto ou ainda alguns modelos de sneakers de cadarço super delicidados e femininos que eu já vi na rua e achei lindos).. Estou me referindo a esse modelo específico que está nas fotos! Modelos brutos com velcro, ou até, a combinação desses modelos com roupas finas, que é isso que eu acho que não tem nada a ver mesmo! Só para que fique esclarecido, ta?! =)


Super beijos!!


7 comentários:

  1. Camila Faria disse...:

    Esses tais "sneakers" são realmente a febre do momento. Eu não uso, acho estranho. Mas gosto de usar tênis no dia-a-dia!

  1. Anônimo disse...:

    você pode até achar feio mais o problema não está nos sneakers,está em você.. não sabe com que peça de roupa colocar o sapato..e eu concordo que esses sneakers que você colocou ai nas fotos são horríveis.. porque você não da uma olhadinha nos com cadarços ? são lindos.. :D

  1. Anônimo disse...:

    Bem, que vc n gosta já ficou claro. Mas a minha opinião é diferente, acho que se a pessoa mantem sempre um estilo e sabe como usar, ele fica sim muito estiloso e bonito.Modelos tem váários, alguns tbm achei feio mas muitos deles ganham de muita sandália ridículas que marcas famosas lançam por ai.

  1. Vanessa disse...:

    Sua opinião foi forte, vai ter pessoas que vão torcer o nariz e não vão gostar como já fizeram nos comentários. Mas eu concordo quando você diz que são brutos, e tenho certeza que a maioria dos homens quando olham as mulherem com esses sneakers de velcro pensam assim tbm. Com exceção de alguns de cadarço com modelo menos bruto, que eu até consegui comprar um dourado da sonho dos pés, a foto ta no meu blog, esses de velcro além de serem brutos, lembram minha infância quando não sabia amarrar tênis e tinha que ir pra escola com esses...
    se quiser pode ir no meu blog e ver o que acha do meu.
    beijos

  1. Anônimo disse...:

    Olha... acho que você deu uma exagerada, talvez depois de se acostumar, você possa gostar mais deles! Acredito que são uma peça difícil de ser usada, mas quando bem usada, pode ficar um visual lindo! Pense nisso!

  1. Anônimo disse...:

    Sneakers é bom pra quem é baixinha k'

  1. Fernanda disse...:

    No início também achava RIDÍCULO, falei que não iria usar e resolvi até que um dia resolvi vasculhar na internet outros modelos de sneakers, até que encontrei um que me apaixonei... Sneakers quiz, bege, é de velcro e não é bruto, parece uma botinha de cano mais curto!
    Simplesmente me apaixonei... fora que é super confortável. =)

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90