Wholesale-dress.net : Minhas considerações sobre a loja!

segunda-feira, 18 de junho de 2012
Olá!!
Nossa, quanto tempo que não posto aqui, né?! Que saudades!


Mas então, hoje vim trazer umas informações bem úteis para vocês!

Um dos posts mais lidos e comentados aqui do blog é sobre a Wholesale-dress.net , uma loja online de venda de muuuuita coisa linda e barata da China!
No post em questão(postado em 01 de fevereiro de 2010 - faz tempo, hein? rs) eu ainda não conhecia a loja e estava procurando informações sobre ela. Ao longo desse tempo, muitas meninas comentaram lá suas experiências com a loja (algumas elogiando, outras criticando) e em março desse ano eu finalmente fiz uma comprinha lá!

Optei por pegar apenas uma peça, para ver como seria a entrega, a qualidade e essas coisas... A blusa escolhida foi essa aqui:



Minhas considerações: A entrega foi feita em torno de 28 dias corridos (prazo até rápido para esse tipo de encomenda - pedi pelo meio mais barato, o China Sea) e eu gostei bastante da blusa! Achei a qualidade bem boa e o caimento muito bom também.
Só o tecido é que eu acho que é um pouco grossinho para uma blusa, esse tecido ficaria melhor se fosse saia... Mas eu optei por esse tecido de algodão(ao invés de optar por outro modelo com essa estampa, mas que o tecido é de chiffon como esse modelo aqui) justamente por ser bem calorenta e chiffon normalmente esquenta bastante!


Dias depois de fazer a compra, recebi um e-mail deles para fazer parte do programa de afiliados e, com isso, eles me enviaram 2 peças(a minha escolha) para fazer uma "review" aqui no blog. Adorei a ideia e vou mostrar para vocês as peças que escolhi e o que achei delas!




 Minhas considerações: Simplesmente adorei esse blazer! Já estava procurando um há tempos, mas nunca conseguia achar um no meu tamanho e que caisse bem, sem ficar sobrando muito nas costas. Esse ficou perfeito! O bom dele é que tem a disponibilidade de tamanhos(PP, P, M e G). Pedi o P, que equivale a um PP... rs Assim, quem veste P, sugeriria pedir o M e quem veste M pedir o G.. Já quem veste G infelizmente acho que não vai servir... Pois sabemos que a modelagem japonesa e chinesa é menor do que a que temos aqui no Brasil =/
Com relação à qualidade, achei muuuito boa, o forro quentinho e fofinho, todo listrado fica um amor! Dá para usar com a manga dobrada e, assim, ficar com o listradinho para fora(acho que assim fica lindo como tá na foto, combinado com jeans... ou então saia!). E também dá para usar com a manga comprida, acho que nesse caso, o look fica um pouco mais sério e formal. Ou seja, achei bem versátil o seu uso!
A única coisa que não gostei dele foi o botão.. Achei um botão meio estranho, com um desenho que acho que é de dragão (mas não é perceptível). Sendo assim, vou trocar o botão por um liso e pronto!
Ah, ele tem umas leves ombreiras que são dentro do forro, ou seja, não são removíveis... Mas eu adorei o efeito que elas dão, porque é bem discreto!
O melhor dele é o preço: U$13,51! Ele também tem nas cores azul royal e melancia.


Segue a foto dele tirada por mim:






A outra peça que eu pedi foi essa:


 Minhas Considerações: Logo que vi essa meia calça no site fiquei pensando que elas seriam beeem úteis pra mim,ainda mais agora que o inverno está chegando e eu adoro usar a combinação de bota+meia-calça+saia. O ruim dessa combinação é que normalmente se tem que usar umas 2 meias calças fio 80 e uma legging junto pra não passar frio... ehehe.. Então quando vi essa meia calça térmica(que tem tipo uns pelinhos dentro, para dar o aquecimento) pensei que elas seriam perfeitas pra mim! E com o preço de U$1,35 valeria muito a pena! E realmente valeu!
Logo que as recebi, achei a modelagem delas bem pequena... Assim que experimentei, também senti isso: estavam apertando um pouco a minha perna(que já é fina, vamos combinar! haha). Mas mesmo assim, aproveitei que teria uma viagem pra SP e estava muito frio, para poder usá-las e ter uma opinião concreta.

Na primeira vez que as usei, já estava logo pensando "Hum... tá muito frio, não tem jeito, vou ter que colocá-las e ficar com as pernas meio apertadas mesmo, fazer o que?!"  e, para minha surpresa, elas não me apertaram nadiiiiiiiiinha! Simplesmente aderiram ao formato da minha perna 5 min depois de tê-las colocado e ficaram muuuuuuuuuuuuito confortáveis, nem parecida que era a mesma meia que estava me apertando 5 min atrás. E o melhor: de fato, cumpriram seu papel de aquecer bem as pernas. No caso, não sei se eu ter posto uma meia-calça normal(fio 40) por baixo fez alguma diferença, mas eu acredito que não... Elas realmente são bem flexíveis e aderem à circunferência da perma.
Como são tamanho único, não chegaria a indicar a que tem perna grossa porque, mesmo cedendo e aderindo ao formato da perna, não sei se elas são capazes de aderir tanto assim, uma vez que a modelagem dela é pequena, mas para quem é mais pra magrinha, indicaria com certeza!



No geral, gostei bastante das coisas da wholesale-dress.net e a impressão que me deu, tanto pelas coisas que recebi, quanto pelos comentários das meninas do post sobre ela, é que a qualidade deles de fato aumentou(assim como o preço está um pouco maior do que era há 2 anos atrás) e que vale a pena arriscar fazer umas comprinhas lá, ainda mais pelo preço ser tão convidativo, né?!
Mas acredito que ainda tem muito daquela "Você recebe pelo que você paga", então seria uma boa escolher direitinho as coisas que pedir e ir experimentando aos poucos, talvez começar pedindo umas 2 ou 3 peças e daí, se der tudo certo, arriscar mais :)

Adendo: Muita gente me perguntou sobre o pagamento, então vou adicionar essa informação aqui pra facilitar quem tem a mesma dúvida.. Com relação ao pagamento, eles aceitam Paypal, que é a melhor maneira de fazer compras nesses sites.. É seguro, pois vocênão precisa colocar seus dados no site da loja, é só fazer um cadastro no paypal (www.paypal.com.br) e cadastrar o seu cartão de crédito com eles (é seguro e pode ser cartão de crédito nacional ou internacional).
A confirmação do cadastro pelo paypal é através de uma cobrança simbólica na sua fatura (pra confirma que você é o dono do cartão mesmo), que depois é estornada, ou seja, o cadastro ainda por cima é de graça! Vale a pena, viu?

O post ficou meio grandinho, mas espero que vocês tenham gostado! Acho que foi o tempo que fiquei sem vir por aqui que. vamos combinar, foi bem longo! rs

15 comentários:

Related Posts with Thumbnails