_ GIF Black Friday 468X60

Minhas tendências preferidas pra 2012

terça-feira, 20 de setembro de 2011
Oi!
Mesmo estado afastada de blogs esse tempinho de férias, venho acompanhando o lançamento de coleções primavera-verão e tenho gostado bastante do que vejo!

Aqui reuni as minhas tendências favoritas que estão por vir.. Selecionei fotos somente de looks que usaria e, como vocês poderão ver, são looks que compreendem essas tendências mas que não são exagerados, ou seja, são facilmente usáveis no dia-a-dia:

Tá, vocês sabem que eu adoro peças coloridas, por isso mesmo acho que o Color Blocking vai aderir ao meu guarda-roupa... Mas nada de misturas rosa, amarelo e verde ou coisas do tipo.. gosto de colocar nas roupas somente um bloco de cor, acho que assim é bem mais usável!


Nunca os brilhos estiveram tão em alta.. São ideais para sair a noite e, para mim, ficam melhor em detalhes de peças ou em saias(ou shorts), por baixo de blusas mais compridas.. assim eu acho lindo!


Tá gente.. não preciso nem repetir o quanto amo rendas, vocês já até sabem, né?! heehe Mas agora pro verão esses shortinhos de renda são a coisa mais linda e fresca que se pode usar, adorei!



Desde os primórdios do blog eu já era apaixonada por longos e agora sou mais ainda! Peças versáteis e práticas e que não tem como não ficar bonita com eles. Inclusive, um dos meus primeiros posts do blog foi sobre vestidos longos, relembrem aqui!


E por último... peças em couro(tô amando as saias)! No verão não sei se dá para usar no alor que faz aqui, mas com certeza uma ótima pedida para a primavera!


E vocês?! Em que vão apostar pra primavera-verão 2012?!


11 comentários:

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, pra falar a verdade, não estou muito ligada nas tendências ainda! (rs) Muito informativo o post!

    Beijos

  1. Keliane disse...:

    Esses looks estão lindos, dá pra usar, mas tem uns por aí que pelo amor srsr dá não!

  1. Ana Lange disse...:

    Renda, couro, brilho, cores! Um pouco de cada hehehehe

  1. Teca disse...:

    Oi, flor, tdb, e vc? Tava sumida, hein?
    Eu só não gosto mto de longos e couro, o resto com certeza vou me jogar! Bjão

  1. Larissa disse...:

    belas tendências!! eu fico com os brilhos!! hahahahaha
    beijo!

  1. Bruna Tenório disse...:

    Ei, sumida! Espero que tenha aproveitado bem as ferias, haha.
    Acho que de todas as tendencias, a unica que eu não devo aderir é o tal do color blocking... cores não é o meu forte, hehe. Mas nunca diga nunca, né?

  1. Oi querida adorei as dicas,essa nova tendencia de cores ta ótima bjusss

  1. Priscila Lins disse...:

    Oi Taíssa!

    Gostei dos shorts, que charmosos!

    Bjos =*

  1. disse...:

    oioi , Ah eu gosteei de tudo
    mais do color blocking ..
    Vou usar *-*

    http://pretinhale.blogspot.com/

    amei o blog to seguindo

  1. eu amo o seu blog ele e mesmo demais xD

    Estou seguindo passa pelo o meu e comenta. gostaria de saber a sua opinião. obrigado

    http://armario-de-uma-diva.blogspot.com/
    i-am-Diva-number-one@hotmail.com

  1. Tatiana disse...:

    Vou-me casar em 7 meses e estou ansiosa para escolher o vestidos de noiva assim como todos os pormenores da organização do casamento e acabei por encontrar esse post por acaso, e adorei as fotos assim como a informação.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90