_ GIF Black Friday 468X60

Vestidos e Saias no Inverno? Sim senhor!

quarta-feira, 22 de junho de 2011
Oi!

Gente, queria me desculpar pelo sumiço no blog de vocês, sempre que tenho um tempinho comento, mas nem sempre tem dado, os dias estão meio corridos.. mas em breve estarei de féria s e aí tudo se normaliza!

Bom, vamos ao post, que tem tudo a ver com a data: o inverno começou oficialmente ontem!  E vocês sabem que eu adoro vestidos né?! Falo sempre isso, já deve até estar cansativo ler isso...ehehehe Mas não dá, não posso evitar de procurar meios e dicas de usá-los nesse frio.

Hoje vou compartilhar com vocês alguns jeitos legais de se usar vestidos e saias(ou shorts, ou qualquer outra peça típica do verão) sem passar frio... Para isso, é preciso apresentar os melhores amigos dos vestidos no frio(rs): casacos, cachecóis, meias e botas!

Quando se usar os 4(de uma forma equilibrada né?! rs) então... não tem pra ninguém: garantia de um look quentinho e lindo!


  • Casacos
  •   
    Vale todo tipo de casaco... os melhores para o friozão são os forrados, esquentam bem! Além disso, também vale sobrepor casacos: por cima de um cardigan soltinho, uma jaqueta de couro e por aí vai.. é só usar a criatividade.
     


    • Meias + Botas
    •  
      A combinação meia + bota já é um clássico! É uma ótima alternativa para sair com as pernocas de fora, sem passar frio.Adoro aquelas botas que também são forradinhas, deixam as pernas tão quentinhas. E vale ainda combinar uma meia grossa de cano curto por baixo da bota, para esquentar mais ainda.
      Já quanto às pernas, o ideal é usar as meias de fio bem grossso e, de preferência, aquelas de lã. Uma boa dica também é colocar a meia por cima de uma legging mais grossinha(sempre faço isso), é uma ótima alternativa para esquentar e também para evitar a coceira nas pernas que dá quando se usa 2 meias calças ao mesmo tempo, uma por cima da outra. hehe
       


      • Cachecóis 

      Além deles darem um charme a mais no look, eles ajudam a esquentar bem! Eu adoro usar cachecóis, mas aqui no Rio não tem feito frio o suficiente para se usar tudo junto..eheheh Mas fica a dica!




      Vocês podem ver outras dicas de combinações que se pode fazer nesse post sobre tomara que caia + agasalhos, nesse aqui sobre casacos e blusões com cinto e nesse aqui sobre cardigans.
      Com tanta dica, não tem como dar a desculpa de que está muito frio para se usar essas peças, né?! hehehe


      5 comentários:

      1. Bruninha disse...:

        Oiii..adoro usar vestidos no inverno..com meia fio 80...
        bjkas

      1. Acho muito legal cachecóis, mas aqui no Rio até no frio faz calor ! kk

        Beeijão,

        Taíssa
        http://garotaspuroluxo.blogspot.com
        http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

      1. Teca disse...:

        Tbm não abro mão dos vestidos nem mesmo no inverno!
        Esses dias comprei umas meias maravilhosas.... com tecido felpudo por dentro e bem lisinhas por fora....
        Bjão

      1. Eu também não abro mão das saias e vestidos no inverno, na minha cidade basta acrescentar uma meia e um casaquinho que já fico quentinha haha

        beijocas

      1. Dáfni disse...:

        Taíssa,

        Hoje está fazendo um frio horrendo por aqui! Provavelmente, menos de 10 graus... afff...

        Bom, achei legal a dica da legging, porque uma meia não aguenta o frio que temos aqui! E o importante é que as extremidades têm que estar bem quentinhas - pés e mãos - de modo que o resto vai ficar quentinho se elas estiverem...

        Beijos

      Related Posts with Thumbnails
      GIF Calçados Femininos 728X90