Super dica na Beautiful Me Shop: Jaqueta de couro!

domingo, 26 de junho de 2011
Meninas, quem acompanha o blog do meu bazar(se ainda não conhece, clica aqui!), sabe que to in love com minha última comprinha de inverno(é.. rolaram uns furos no meu projeto de consumo consciente..rs.. em um próximo post digo como está sendo!).

Pois é, explico aqui para vocês: outro dia vi uma jaqueta de couro ecológico num de nossos fornecedores internacionais e, apesar de na foto ela não estar lá essas coisas, conheço a marca e sei que todas as peças de lá são muuuuito mais lindas pesoalmente do que na foto.. juntando com o fato de estar um preço bom, arrisquei e pedi uma jaqueta dessas pra mim...

Ela chegou no final da semana passado e gente.. ameii!! Qualidade ma-ra-vi-lho-sa, um forro quentinho e ainda por cima, é linda!

Tá... tudo isso pra falar que achei que super valia a pena compartilhar essa dica com vocês.. mesmo para revenda, o precinho continua ótimo para uma jaqueta desse nível, nem em lojas de departamento vocês encontram com esse precinho: R$ 120,00 + frete

E, claro, não poderia deixar de faltar uns looks meus com ela né?! Ela é tão versátil, dá para fazer muitos looks mesmo!! Vejam só alguns exemplos:






Para ler os detalhes completos de como encomendar, é só ir lá pro site da Beautiful Me Shop! Ah.. e vale lembrar.. a promo vale para pagamentos realizados até essa sexta feira, dia 01/07!

Aproveitem!



6 comentários:

Related Posts with Thumbnails