_ GIF Black Friday 468X60

Especial Look in Rio: 50 looks + 50 lugares do RJ que vale a pena conhecer!

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Hoje tenho uma novidade super legal para vocês!

Minhas férias estão chegando e infelizmente não tenho planos para viagens.... Então, estava pensando o que fazer para aproveitá-las de uma forma diferente... e logo me veio à cabeça: por que não conhecer melhor a própria cidade onde moro?!
Por incrível que pareça, eu só fui a pouquíssimos pontos turísticos aqui do Rio de Janeiro e isso já faz muito tempo!

Sendo assim, logo pensei em fotografar esses lugares... e lógico,colocar aqui pro blog também... Vocês sabem que eu também adoro dar dicas de viagens né?! heheh
E mais ainda, logo depois surgiu a ideia de fotografar o look de cada passeio...  Por isso até que me veio o nome "Look in Rio" na cabeça, pois bem na hora que pensei nisso, vi uma propaganda do "Rock in Rio" hahahah  E, quem me conhece sabe, adoroo um trocadilho.. Não poderia deixar a oportunidade passar, né?! heheh Mas os posts nada terão a ver com o evento em si.. o nome é só uma brincadeira!(pois eu sequer consegui comprar ingresso pro RiR,já se esgotou tudo!).




E, para complementar minha ideia, lembrei que tinha guardada uma Revista O Globo de 2006(!!!), onde eles dão 50 dias de lugares super legais aqui do RJ. Lembro que guardei essa revista justamente para seguir as dicas e fazer um tour pela cidade... tudo bem que demorou um pouquinho(quase 5 anos), mas essa hora chegou!

E vocês acompanharão aqui no blog todos os lugares que irei visitar e os looks usados. Logicamente, a lista da revista está meio desatualizada e com alguns programas que não tem muito a ver (como por exemplo, passar um dia no Copacabana Palace oii??? haha), então irei dar uma mudada em algumas coisas, vou acrescentar vários lugares legais que também não estão listados lá.....  O especial terá dicas não só de pontos turísticos, como outros lugares dos mais variados tipos, como museus, teatros, restaurantes, programas para se fazer a noite, etc.

E, para dar uma dificultada... estipulei um prazo para o término das minhas 50 visitas: 02 de outubro, último dia de shows do Rock in Rio! Agora nada de adiar o tour pelo RJ por mais 5 anos hahahah

Pedi até pro meu irmão(que é quase um designer) modificar o logo pra mim, olha como ficou legal: hahaha







Vocês virão esse logo(meio tosco rs) em miniatura nas fotos que irei postar nesse especial... E ainda hoje já chega o primeiro post com uma dica de lugar super bacana!

Na medida que irei postando os lugares, vou atualizar a listinha aqui nesse próprio post!

Serão 50 looks + 50 lugares que valem a pena do Rio de Janeiro até o dia 03 de outubro! Será que eu consigo?!  Vocês acompanharão aqui no blog!

E, ao final de tudo, posto a lista completa sugerida pela revista e a lista completa que eu própria fiz... Para vocês conferirem!

OBS: Todos os lugares que irei postar e tudo que irei falar sobre cada lugar é da minha opinião pessoal, ou seja, nenhum post será em parceria ou patrocinado, ou qualquer coisa do gênero, ok?!
OBS2: Esse especial é uma ideia minha e não tem nenhum tipo de vínculo com o evento ou a revista aqui citados.


Lugares já visitados (com os respectivos links das postagens):

1 - Theatro Municipal do Rio de Janeiro

3 comentários:

  1. Tata, adorei a sua idéia... pena que eu moro longe... mas vamos marcar um dia num desses lugares que você vai sugerir para as meninas... beijos, amei!!!

  1. Dáfni disse...:

    Muito legal a sua ideia, Taíssa! Conhecer mais a cidade onde mora e divulgar esses passeios no blog... muito legal mesmo!

    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    Olá!! Estou morando no Rio faz um mês hoje.. Estava procurando na internet lugares legais para visitar e tal.. Vi esse seu blog e achei muito interessante.. Gostaria de saber o seguinte... Existe a possibilidade de conseguir scannear essa sua revista?
    Rs..
    Quero conhecer melhor o RIO...
    Vou adorar se puder..
    Meu email: larissasfaria@yahoo.com.br

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90