_ GIF Black Friday 468X60

Unhas: Dicas e Cuidados da Semana

sexta-feira, 20 de maio de 2011
Por Ana Lucia Valinho
 
 
Olá, meninas!
 
Essa semana eu fiz umas comprinhas além esmalte, e trouxe os produtinhos para mostrar a vocês.
 
Comprei dois cremes hidratantes: o Mãos e Unhas Capicilin e o Glicerina Avon Care (que na verdade eu já tinha encomendado há um tempão, mas só agora chegou a remessa da Avon). A minha pele é muito ressecada e o tempo aqui no Rio já está frio nos últimos dias. Então, tenho revezado esses cremes: passo o do potão à noite ou quando estou em casa, e deixo o da Avon na bolsa, para usar durante o dia. Tenho achado a pele da mão bem melhor, mas ainda não senti grande efeito nas cutículas.
 
 
 
 


 Comprei também duas lixas polidoras, ou modeladoras, como a embalagem diz. Ainda não usei a pequenininha, mas a grande se tornou uma salvação na minha vida!
 

A lixa milagrosa da Pro Art - passos 1 e 2
A lixa e o toque final, que dá todo o brilho
Lixa Marco Boni, ainda não experimentada

 
Minhas unhas se abrem em camadas muito facilmente, como já contei a vocês. Mas a lixa da Pro-Art deu um jeito ótimo! Fora que ela dá um brilho incrível, parece que você acabou de passar base. É uma ótima opção para quando você quiser deixar a unha respirar, mas sem deixar ela tão abandonada assim. Além de tudo, ela é super fácil de usar, e ainda vem escrito qual a ordem certa. Não tem erro: a mais iniciante de todas no mundo esmaltístico vai fazer direitinho.

Antes: As unhas maltratadas sem polimento
Depois: O efeito da lixa Pro Art. Lindo, liso e brilhoso!
 
 
 

E o melhor: todos os produtos, inclusive os cremes, custaram menos de R$ 10, cada. Não tem desculpa para não investir! 
 

6 comentários:

  1. Margareth disse...:

    Nossa adorei essa lixa! não conhecia..mas já foi para lista de comprinhas! hehe
    ótimo final de semana
    beijo

  1. Felipe Carlos disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Thainá disse...:

    Flor, adorei o post, mas acho que usar essas lixas demais deixam as unhas muito fraquinhas...
    Vou dar uma dica, na verdade, é propaganda de uma amiga que vende esmaltes na internet, tem muita variedade: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5158760030749627779

    Beijos

  1. Teca disse...:

    Q diferença essa lixa deu na unha... gostei! Bjo

  1. Priscila Lins disse...:

    Oi Ana!

    Não conhecia esse potinho da Capicilin, mas se eu ver quero comprar! Tenho medo de lixas polidoras, sempre acho que vão deixar as unhas mais fracas, mas o efeito ficou lindo mesmo!

    Bjs =*

  1. Cristina disse...:

    Oi meninas!! Comprei a lixa pro-art. Adorei, funciona mesmo. Podem adota-la na suas caixinhas de esmalte. Bjs!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90