_ GIF Black Friday 468X60

Design: Adesivos criativos para a casa!

sábado, 21 de maio de 2011
Eu sempre vejo esses stands em shoppings que vendem adesivos para decorar casas e, mesmo achando super legal, sempre tive a impressão que eles eram uma coisa meio "para quarto de criança". Sei que tem uns muito interessantes e que fogem dessa ideia, mas mesmo assim sempre ficou essa impressão para mim.

Eis minha surpresa ao ver o 'poder' que os adesivos podem ter numa decoração:




Imagens: Artesanal

Os ambientes ficaram lindos e modernos com eles, amei! Acho que eu sozinha nunca pensaria numa possibilidade de decoração tão legal como essa...rs E vocês, também acharam o máximo?!


6 comentários:

  1. Unknown disse...:

    grande diferencial na decoração, amo esses adesivos.

  1. Jú Lima disse...:

    Adorei! Pena que a minha mãe não se animou tanto com a ideia... rsrsrsr! Bj

  1. Nívia disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Dáfni disse...:

    Que lindos Taíssa! Adorei os da cozinha...

    Beijos

  1. Priscila Lins disse...:

    Gostei bastante do segundo!

    Bjs =*

  1. Anônimo disse...:

    é isto o que chamam de estilo?

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90