Apresentando: Ana Lucia, colaboradora Unhas!

quarta-feira, 13 de abril de 2011
Olá ! Como vocês estão?!


Hoje vim aqui apresentar para vocês a Ana Lucia! Ela vai ser a colaboradora do blog, tratandando de assuntos referentes a unhas (esmaltes e cuidados!).

Vocês já devem ter percebido que eu mal falo sobre esse assunto por aqui né?! O motivo é bem óbvio rs): não cuido das minhas unhas como deveria!
Nesse exato momento estou com meu esmalte(lindo por sinal) descascando e raramente eles duram mais de 2 dias nas minhas unhas! 
Por isso, ninguém melhor que a Ana Lucia, minha amiga louca por esmaltes, para tratar do assunto aqui!
Toda semana ela irá contar para vocês novidades e cores... 
Ela não está conseguindo postar diretamente do blogger, então ela sempre irá me passar por e-mail e eu colarei aqui e postarei! rs


Vamos começar?

"Olá, meninas!

A partir de hoje vou compartilhar com vocês as minhas andanças por esse maravilhoso mundo dos esmaltes! O convite para participar do blog me alegrou muito, mas com certeza animou mais minha irmã e meu namorado, já que agora eu provavelmente vou diminuir o número de comentários sobre esmaltes com eles, hehehe. 

Espero, aos poucos, mostrar pra vocês um pouco da minha história e experiência com essas lindas tintas para unhas e também ouvir o que vocês acham dos produtos e das empresas do mercado.


Essa é a plaquinha que fica na porta do meu quarto desde pequena...



Pra começar, depois de algumas semanas me jogando no glitter e no flocado da Big Universo, escolhi logo uma cor tradicional para me apresentar a vocês. Coloquei Coffee, da Impala, na sexta-feira. É uma cor básica, para as formalidades de apresentação do blog =P 


Coffe, Impala - Foto sem flash


Coloquei duas camadas e no domingo já tinha lascado. Ontem começou a descascar muito e a quebrar minhas unhas. Não sei se isso acontece com vocês também, mas certos esmaltes da Impala (não todos) ACABAM com as minhas unhas! Alguns dias depois de passar, a minha unha começa a ficar fraca, abrindo em camadas e quebrando toda... Isso já aconteceu com alguma de vocês? Eu realmente queria saber se esse é um problema comigo. Por causa dessa fragilidade toda, já tirei o esmalte... Antes tirá-lo rapidamente do que acabar de vez com as minhas unhas, né?

Desse jeito eu vou ter que me jogar de novo no brilho!

Até a semana que vem, meninas!


"

14 comentários:

Related Posts with Thumbnails