_ GIF Black Friday 468X60

Apresentando: Ana Lucia, colaboradora Unhas!

quarta-feira, 13 de abril de 2011
Olá ! Como vocês estão?!


Hoje vim aqui apresentar para vocês a Ana Lucia! Ela vai ser a colaboradora do blog, tratandando de assuntos referentes a unhas (esmaltes e cuidados!).

Vocês já devem ter percebido que eu mal falo sobre esse assunto por aqui né?! O motivo é bem óbvio rs): não cuido das minhas unhas como deveria!
Nesse exato momento estou com meu esmalte(lindo por sinal) descascando e raramente eles duram mais de 2 dias nas minhas unhas! 
Por isso, ninguém melhor que a Ana Lucia, minha amiga louca por esmaltes, para tratar do assunto aqui!
Toda semana ela irá contar para vocês novidades e cores... 
Ela não está conseguindo postar diretamente do blogger, então ela sempre irá me passar por e-mail e eu colarei aqui e postarei! rs


Vamos começar?

"Olá, meninas!

A partir de hoje vou compartilhar com vocês as minhas andanças por esse maravilhoso mundo dos esmaltes! O convite para participar do blog me alegrou muito, mas com certeza animou mais minha irmã e meu namorado, já que agora eu provavelmente vou diminuir o número de comentários sobre esmaltes com eles, hehehe. 

Espero, aos poucos, mostrar pra vocês um pouco da minha história e experiência com essas lindas tintas para unhas e também ouvir o que vocês acham dos produtos e das empresas do mercado.


Essa é a plaquinha que fica na porta do meu quarto desde pequena...



Pra começar, depois de algumas semanas me jogando no glitter e no flocado da Big Universo, escolhi logo uma cor tradicional para me apresentar a vocês. Coloquei Coffee, da Impala, na sexta-feira. É uma cor básica, para as formalidades de apresentação do blog =P 


Coffe, Impala - Foto sem flash


Coloquei duas camadas e no domingo já tinha lascado. Ontem começou a descascar muito e a quebrar minhas unhas. Não sei se isso acontece com vocês também, mas certos esmaltes da Impala (não todos) ACABAM com as minhas unhas! Alguns dias depois de passar, a minha unha começa a ficar fraca, abrindo em camadas e quebrando toda... Isso já aconteceu com alguma de vocês? Eu realmente queria saber se esse é um problema comigo. Por causa dessa fragilidade toda, já tirei o esmalte... Antes tirá-lo rapidamente do que acabar de vez com as minhas unhas, né?

Desse jeito eu vou ter que me jogar de novo no brilho!

Até a semana que vem, meninas!


"

14 comentários:

  1. Jú Vasconcelos disse...:

    Seja bem vinda Ana Lúcia!!! rsrs

  1. Priscila Lins disse...:

    Oi Taíssa e Ana!

    Ta, também não cuidava muito das unhas tempos atrás, mas depois que a gente começa não consegue mais parar =D

    Bem vinda Ana!!!

    Bjs =*

  1. Lila Czar disse...:

    Bem legal essa parceria.
    Eu adoro esmaltes e gosto de ler dicas e novidades.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  1. que ótimo uma colaboradora.. tb nunca faço unhas... rsrrs
    daí sempre uso as da kellem. heheh
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    Bem-vinda Ana Lucia! Já começou bem com essa cor linda de esmalte!


    Camila F.

  1. Ana Lange disse...:

    Sou sou esmalte maníaca tb!! Minhas unhas tb descascavam, era um horror. Depois q passei a usar uma base fortalecedora da Avon nunca mais tive problemas.

  1. Kessya disse...:

    Oláa
    adorei o espacinho e vim conferir suas dicas também!

    adorei!

    já estou te seguindo!

    me faça uma visitinha também!

    beijinhos

    www.aylabee.blogspot.com

  1. Ludmila Ribeiro disse...:

    Eu não sei cuidar das minhas unhas sozinha, ainda. To começando a aprender, mas quando não consigo recorro a uma manicure mesmo. Mas estou me esforçando para conseguir arrumar e tirar cuticula e pintar e tudinha mais sozinha, mas é tão dificil...afff

    adorei e quero ver muitas dicas por aqui meninas...unhas precisam estar arrumadas.

    Beijos

    www.ludribeiro.com.br

  1. Teca disse...:

    Seja bem-vinda, Ana!
    Essa cor não é mto a minha cara... Sobre a pergunta q vc fez, nunca reparei se os esmaltes da Impala enfraquecem minhas unhas.... mas reparei q os da Mohda as fortificam bastante!
    Bjão

  1. Keliane disse...:

    Oi Taíssa,
    a cor é linda, eu gosoto dos esmalte da Impala.
    Você passa uma base antes do esmalte??
    Eu vou postar uma base manipulada que é ótima pra fortalecer as unhas, as minhas quebravam muitooo depois da base, nunca mais quebrou.
    bjão

  1. Bruna Tenório disse...:

    Bem vinda, Ana Lucia! E que esmalte lindo ♥_♥

  1. Magic disse...:

    que lindo esse esmalmente escuuuro
    beiiijos! :*
    http://viciobeleza.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    oiii Ana! poxa queria ver fotos com os flocados da Big!!! gostei da cor, adoro tons escuros! bjs e bm fds

  1. Dáfni disse...:

    Bem-vinda Ana Lucia!

    Comigo acontece isso mais por causa do estado prévio das unhas do que de marca de esmalte... mas vai ver tem algum componente que te faz mal, né?

    Beijos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90