_ GIF Black Friday 468X60

Meu destino de carnaval: Rio Grande do Norte

domingo, 6 de março de 2011
Oi gente!..


Então, to postando aqui bem rapidinho da viagem pra contar para vocês o meu destino de carnaval e também para desejar um ótimo carnaval pra vocês! E claro, pra também não deixar aqui muito abandonado, já que só volto dia 17 pro Rio.. Também cheguei a deixar um post programado, mas só vai ao ar semana que vem..rs...




Bom, cheguei aqui em Natal hoje e quando voltar, mostro aqui pra vocês algumas dicas de lugares e praias para vocês conhecerem!

Enquanto não chego, desejo para vocês um ótimo carnaval, aproveitem muuuito, curtam bastante e se cuidem!




E, para as que querem dicas de looks sobre carnaval, é só ver o post anterior, onde mostro algumas dicas!


16 comentários:

  1. Que lugar maravilhoso!

    Tá rolando sorteio no meu blog...

    http://apgestetica.blogspot.com/2011/03/shampoo-x-higienizacao-capilar.html

    Espero você lá...

    Beijos

  1. Larissa disse...:

    aaaaaaiii que delícia heim!!!
    aproveita bastante!
    beijo!

  1. Priscila Lins disse...:

    êêÊ, na "minha" terra =)
    Aproveite!

    Bjs =*

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, Natal é linda, né? Estive aí em 2009... Aproveita!

    Beijos

  1. A disse...:

    So beautiful!

    Thanks for visiting my blog ;)

    Aldina
    http://circleofdesign.blogspot.com/

  1. Caio Rodrigues disse...:

    É tão bom sair para viajar nao é? Adoro isso;

  1. Ingrhid Carol disse...:

    nossa... to com uma invejinha santa de vc amiga... que MARAVILHAAAA!

  1. Ana Lange disse...:

    Lugar lindo! Aproveite muito!

  1. Ah meu pai teve ai bem no carnaval!Delicia amiga!!!
    bjbj

  1. Keliane disse...:

    Que delícia, o ano passado eu fui pra Maceió lembra hehehee.
    bjusss

  1. Bruna Tenório disse...:

    Boa viagem, Taíssa! Aproveite por mim, haha

  1. Anônimo disse...:

    Que delícia de viagem! Aproveita muito e conta todas as dicas depois quando voltar!

    Beijo,
    Camila F.

  1. Waris Dirie disse...:

    Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e voltarei mais vezes..

    Já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um enorme prazer!!! Gostava muito que pudesses dar um pulinho ao meu blog para o conheceres e dares a tua opinião...

    Desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos e tudo de bom....

    Até breve...

  1. teste disse...:

    Estive em Natal durante o carnaval e me apaixonei pela cidade! Coisa linda! Bjs

  1. Anita disse...:

    Que praia bonita!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90