_ GIF Black Friday 468X60

Novo Sorteio aqui no Blog: Relógios,Wayfarer e Batom NYX

segunda-feira, 14 de junho de 2010
Olá!! =))

Que saudades daqui!! Sei que ando sumida, mas o tempo está ficando escasso pra mim... Sabe quando você tem aquela sensação que queria que seu dia tivesse mais que 24 horas?!Nunca pensei que fosse dizer isso, mas é exatamente o que eu tenho sentido ultimamente!rs

Hoje trago uma notícia muito boa, para retomar o blog em grande estilo!! Vai rolar um sorteio aqui no blog, junto com a Loja Virtual Oh La La!


Para quem não conhece, a Oh La La! é uma loja onde a gente pode encontrar todo tipo de produtos que nós, mulheres, gostamos: tem relógio, produtos para cabelos, batom, pinceis de make, blushes, e até o famoso curvex Shu Uemura. E todos os produtos são de ótima qualidade e de ótimas marcas, como a Bourjois, Benefit, NYX, L'oreal, entre muitas outras.
E o frete é R$ 15,00 para todo o Brasil para as compras até 300 g!

Olha algumas coisinhas que você encontra por lá:





Quem está por trás da loja é a querida Marcela, que eu conheço faz teeempo do Fórum Cabelos Maravilhosos e que é praticamente minha gêmea de cabelo! rss
Gente, ela é uma fofa, além de tudo, suuper confiável! E você pode ver os depoimentos das clientes que já compraram lá clicando aqui .


Bom, o melhor de tudo é que a Marcela propos uma parceria com o blog e ofereceu um kit super legal para um sorteio:


O kit contem:
2 relógios Ion Sport Watch;
1 batom NYX;
1 óculos Wayfarer.


Gostou?! Então se inscreva! Para concorrer você deve:


- Preencher o formulário abaixo apenas 1 vez, a não ser nos seguintes casos:

- Você terá o direito de mais 1 preenchimento do formulário caso você seja seguidora da Ohlala no twitter( @lojaohlala )
- Você terá o direito de mais 1 preenchimento do formulário caso você divulgue o sorteio no seu blog E/OU tweet a seguinte frase: "Quero ganhar o kit com relógios,batom NYX e wayfarer que a @lojaohlala e o @espaco_feminino estão sorteando http://migre.me/Pq84"

Ou seja: Você tem até 3 chances de concorrer a esse kit maraa!! Tá esperando o que para se inscrever?!"


O sorteio começa hoje,dia 16/06 e vai até as 23:59 hrs do dia 11/07. O resultado sai aqui no blog no dia 12/07! Ele será realizado através do site random.org

Boa sorte a todas!!


33 comentários:

  1. Unknown disse...:

    q dia sai o resultado???

    bjoksss

  1. Claudia Uchoa disse...:

    Peço desculpas pela minha falta de atenção. Teria direito a 3 comentários: 1- seguidora do Blog 2- seguidora Twitter e 3- Divulgação, até ai fiz tudo certo, mas, ao colocar o link de divulgação nos 2 primeiros ; coloquei a frase de divulgação, ou seja, só a minha ultima inscrição esta com o link de divulgação.
    Estou até sem graça.Mil desculpas!

  1. Nara disse...:

    Que lindo o blog!
    A Luh do blog Decaronanamoda, me falou que aqui estava rolando uma promoção e eu como adorooo promoção vim conferir e querooo ganhar heheh!
    E gostei muito deste blog, tudo lindooo!"
    Beijãooo

    http://rosinarab.blogspot.com

  1. Areana disse...:

    oLÁ! Tenho direito a 3 inscrições, devo preencher o formulário 1 vez só com nome e nome de seguidora, e só na segunda vez colocar link de divulgação, e na terceira o link do twitter? Ou preencho tudo de uma vez?

  1. Tati disse...:

    Dá licensa, piolho de sorteio chegando... haha xD
    Já me inscrevi! :D

  1. Mirian Soares disse...:

    Fiquei muito feliz quando vi seu comentário em meu blog. Fizestes falta, querida.
    bjokas

  1. Maisa Medeiros disse...:

    Participando!

  1. Na Lua disse...:

    Boa Tarde!! estou participando da promoção, tenho direito a três lista de inscrição, como faço??

  1. Drika disse...:

    PARTICIPANDO, SEGUINDO TWITTER E DIVULGANDO!!

  1. Camilla disse...:

    Fato...que tô participando já...

    Beijoos Linda!

  1. Amanda Dragone disse...:

    Que promoção maravilhosa! Tudo que eu gosto. Sou apaixonada por esses relógios! Além do batom NYX ser maravilhoso e o óculos nem preciso dizer, todo mundo gosta!

    Sorte para mim, e dessa vez... pra mais ninguém! hiuahieuhaiue

    Beijinhos

  1. Gabriela Rocha disse...:

    Oi!!!
    Tô participando, seguindo no twitter e divulgando..
    Preciso preencher o formulario mais de uma vez?
    bjos

  1. JOELMA ALMEIDA disse...:

    participando
    muito boa a promo e com mais chances
    to enviando a mais pessoinhas no twitter
    sorte a todassss

    bjusss

  1. Fala, Dantas❤ disse...:

    Noossa que lindos esses profutos, os do sorteios ,eu qeroooooooo!
    seu blog ta lindo e maravilhosoviu,parabens!

  1. lilitis disse...:

    Participando

    Lilian Hatori colella

  1. Anônimo disse...:

    Esse sorteio é um luxo!
    Beijocas!

    Ana Rocha

  1. Lari ♥ Junior disse...:

    Que delícia de sorteio! Kit lindooo! Já estou participando das três formas! Bjooos

  1. Anônimo disse...:

    participando!
    *o*

  1. Ja estou participando!!!!
    :)
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  1. Rosa maria disse...:

    participando!!!!!!!!!!!!!

  1. Heleni Maximo disse...:

    Que show os prêmios, adorei...tô participando.. bjos

  1. Ana~♫☮ disse...:

    Participando e torcendo!!!
    Muito fofo o seu blog ^^

  1. Anônimo disse...:

    OI FLOR, SAUDADES DE VOCÊ!! ADOREI A PROMOÇÃO!!!

    BEIJOOOSSSS!!!!!!!!!

  1. Brenda Palma disse...:

    Olá...
    estou adorando o blog e seguindo
    vem me visitar tb?
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    achei seu blog por um acaso e adorei!!!

    posso te seguir???
    da um pulinho la no meu blog?
    bjks

  1. Unknown disse...:

    oiiiieeee
    estou aqui para te convidar a dar um voto na enquete "QUAL SUA FRAGANCIA FAV. DA VICTORIA´S SECRET"
    É SÓ CLICAR LA NO TOPO DO MEU BLOG E VOTAR.
    VAI LA
    BJKS

  1. Anônimo disse...:

    CADÊ O RESULTADO?

  1. Nessa disse...:

    Super dentroooooo! =]

    Bjosss!

  1. Anônimo disse...:

    Foi muito interessante de ler. Eu quero citar seu post no meu blog. Pode? E você et uma conta no Twitter?

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90