_ GIF Black Friday 468X60

Divulgando: Sorteio de peças da Forever 21 na Beautiful Me Shop

terça-feira, 1 de junho de 2010
Oii gente!!

Sim, eu sei.. Ando uma desnaturada com meu blog querido!! Tem tempo que não posto.. é justamente isso: a falta de tempo! A faculdade e a Beautiful Me Shop estão tirando todo meu tempo livre, mas sempre que dá tento fazer um post rapidinho, pois ainda adoro aqui!
E falando em Beautiful Me Shop... é justamente dela que eu venho falar hoje!

Tá rolando um sorteio maraaa por lá! Uma blusa linda com estampas de sapatilhas da Forever 21 e um cordão muuito fofo , com um pingente da torre Eifel e um coração, também da Forever 21...





Pena que eu não poso me inscrever no sorteio(rs), mas tô dando a dica dele aqui para que vocês não o percam!! Diz aí... é ou não é de se encantar?!


Para ver mais informações sobre o sorteio e se inscrever, é só ir lá na Beautiful Me Shop!
Boa sorte a todas!

Um grande beijo!

15 comentários:

  1. Ameiii o sorteio
    quero muitooo haha
    beijinhos flor
    some não =D

  1. Camilla disse...:

    Amei o colar...

    Tô participando!

    Beijoos

  1. Anônimo disse...:

    Vou já conferir!

  1. Bruna. disse...:

    Olá! Vim aqui pra te chamar pro meu sorteio mas gostei muito do seu blog, vou te seguir, tudo bem? Se puder passa lá pois vale a pena www.makeupbrasilia.blogspot.com
    Beijos!

  1. It Guéls disse...:

    ameeeeeeeeei a t-shirt !!!!!!
    lindaaa...
    bjus,flor!

  1. Unknown disse...:

    Adorei! Vou lá conferir ;)

  1. Bruna Tenório disse...:

    aaah eu quero! hsuaihsuiahsuias

  1. Amanda Pelúcio disse...:

    Que blog fofoooo *-* Amei :D

  1. Unknown disse...:

    que graça de camiseta!

  1. Nossa flooorr! Maya a camiseta de sapatilhas...
    fica tranquila que estamos todas enrroladas no cabelo das pernas tbm...
    aehoUIhIOeuhOuiH

    Tem selinho para vc la no blog ^^

    =*

  1. Anônimo disse...:

    Lindo esse colar né?! Amei!

  1. May disse...:

    Obaaaaa!
    Eu vou participar!!!
    Tomara que eu ganhei!!!
    Beijoss;*

  1. Nooossaaaa! Adorei conhecer seu blog! Lindo, fofo, com dicas legais e hiper feminino! Ei, queria te seguir aqui, mas não vi a parte de seguidores..vc não tem??? Beijinhos e com certeza irei ver o sorteio! ;-)

  1. Ei..consegui te seguir! Não estava abrindo de jeito nenhum..Beijinhos ;-)

  1. dlipstick disse...:

    Tem um colar desse pra vendar na Acessorize.. igualzinhoo! Babado

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90