_ GIF Black Friday 468X60

Moda: Calça de Malha Estampada

sexta-feira, 5 de março de 2010
Olá!

Hoje vim falar de uma peça de roupa que eu adoro e sou super adepta: a calça de malha estampada.
Eu, particularmente, não gosto muito de calça jeans(apesar de usar bastante, por ser mais prático), pois é muito dificil achar um modelo que fique legal em mim. Geralmente ou fica sobrando na parte do bumbum ou na perna... E isso não me agrada em nada(quando não é a intenção de usar uma calça mais larguinha, é claro).

A partir disso, comecei a pensar em outras alternativas à calças jeans e quando me peguei, já estava usando as calças soltinhas de malha ! Elas são super confortáveis e uma boa escolha para sair um pouco do Jeans.

Elas são ótimas para essa meia estação que está por vir... Pois dá para usar tanto em dias quentes, aliadas à uma regatinha e sandália rasteira, como em dias frios.. é só colocar um casaquinho e um tenis baixo que eles já dão conta do recado.

A modelagem delas varia muito : geralmente são mais soltinhas de cós normal (são as que eu prefiro). Mas você também podem encontrá-las em modelos saruel, cenoura e as mais apertadinhas no corpo.

Elas vestem qualquer tipo de corpo, mas devem ser tomados alguns cuidados na hora de escolher a cor e estampa: para as magrinhas, todas as estampas são permitidas..Já para quem está acima do peso ou tem os quadris mais largos, dê preferências às cores escuras e às estampas discretas e menores(por exemplo,pequenas e espaçadas riscas num fundo preto). Ou pode ainda, para nao errar na escolha, usar esse tipo de calça, porém, em cores lisas.

Alguns modelos:

Modelos de Calça de Malha Estampada
Elas estavam muito presente nas coleções Primavera-Verão de 2010... Mas ainda dá para encontrá-las nas liquis e em estampas mais fechadas nas novas coleções.

Tem uma feirinha aqui perto de casa que encontro aos montes dessa calça... São de muito boa qualidade e o melhor: com um preço super legal.. R$25,00. Tem como não levar? rs

Aqui vai uma foto minha usando esse tipo de calça: combinei com uma havaiana de strass que a avó de uma amiga fez pra mim. Na foto, vocês ainda poderão apreciar um dos lugares que visitei na viagem: Chapadão de Pipa(RN). Lindo demais!

Ps: A calça ficou meio grudada na parte de baixo da perna porque estava ventando demaaaaaais nesse dia.. Parece até que ela tá meio curta, mas é a impressão que o vento dá: ela fica super soltinha e confortável!

Taíssa em Pipa usando calça de malha estampada




www.tambem.com

5 comentários:

  1. Aline Sideris disse...:

    AMO essas calças! uma amiga minha esqueceu uma verde aqui uma vez e nunca mais pode tocar nela outra vez,traveei! hahaha
    N consegui fazer oq vc falou,de destravar o blog e n conseguiii,sou mt principiante msm! haha..mas tentei pindo o nome e a URL, vamos ver se vai!

    bjsss

  1. Muito linda! Também gosto bastante dessas claças, principalmente naqueles dias de preguicinha para se produzir..é só colocar uma calça dessas que já da uma alegrada no look. Muito obrigada pelos recadinhos sempre super atenciosos, boa sorte pra você também na faculdade
    beijinhos linda

  1. Keliane disse...:

    Amoooo, tenho 3 calças estampadas...
    a sua é lindaaa.

    bjusss

  1. May disse...:

    É não seiii mesmo...!!rrs
    Essas fotos me fizeram lembrar a coleção da Farm que tá linda!!!Cheia de calças assim!!!

    beijos;*

  1. Unknown disse...:

    Acho linda essas calças mas me sinto estranha com elas!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90