Falando em perfumes: Hypnôse - Lancôme

sábado, 28 de novembro de 2009
Olá!!
Ainda não falei de perfumes aqui, e não poderia começar este asunto melhor do que com um dos meus favoritos : Hypnôse EDP - Lancôme.

Vou começar dando a descrição do perfume e no final dou minha opinião sobre ele.


Descrição da Sack's:


"Notas: Flor de maracujá, Baunilha e Vétiver.

O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.

Uma fragrância oriental amadeirada solar que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absolute Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Seu frasco luxuoso poussi curvas e faces que dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950."



Minha opnião sobre o Hypnôse:

Maravilhoso! Sabe aquele cheiro de mulher cheirosa?! É exatamente essa a sensação que ele passa! Sempre sou muito elogiada quando uso ele, tanto pela ala feminina como pela masculina...rsrs (Mas o meu campeão de elogios é o Fantasy - Britney Spears, que farei uma resenha futuramente).
Muita gente reclama da saída dele, aquele ardidinho do maracujá.. Mas ela não me incomoda... Na realidade, não sinto muito o maracujá não..rs.. sinto um cheiro mais ardidinho, mas que não é ruim. De qualquer forma, a saída dura no máximo 10 minutos. Aí ele vai evoluindo para uma baunilha maravilhosa que atinge seu ápice depois de 2 com o perfume. E então fica aquele cheiro super confortável que, se ele estiver ao alcance do seu nariz, você não vai conseguir parar de cheirá-lo.. rs Ao mesmo tempo em que essa baunilha é confortável, também é extremamente sedutora.
Acho que ele se adequa melhor em temperaturas mais amenas, não digo um frio, mas também no calorão do verão do RJ ele iria incomodar o olfato.
Mas ao cair da noite, ou com a temperatura mediana, dá pra usá-lo sem problemas! Acho seu uso mais noturno, mas também tem gente que gosta de usar de dia, é só maneirar nas borrifadas.
A fixação, nas primeiras vezes que usei, alternaram entre ótima(8 horas) e média(5 a 6 horas), prevalecendo a média. Porém, acho que minha pele não estava muito boa na época, pois atualmente, sempre que passo ele a fixação é ótima!
Também existem a versão EDT e a Eau Légere- que são fragâncias mais suaves da versão EDP - e recentemente foi lançado o Hypnôse Senses - que eu ainda não conheço, mas estou louca para experimentar! Pelo o que eu andei lendo, parece que é uma fragância bem diferente do Hypnose normal, mas que é bem gostosa e uma boa opção pro verão.

Onde Encontrar? Eu comprei o meu segundo frasco pela StrawberryNET.com , chegou direitinho e sem taxas!





Ah..para as pessoas que amam perfumes, como eu, uma dica: participo de um fórum muito bom e com muitas informações sobre perfumes...É o Perfumes & Cia, vale a pena dar uma passada lá!



6 comentários:

Related Posts with Thumbnails