_ GIF Black Friday 468X60

Pele: Cuidados Pós Sol e Pós Depilação com o Hidratante da DepiRoll

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Oi queridas!!C
Com o verão a todo vapor aí, vou dar início a uma série de posts realcionadas à essa estação do ano! É o Especial Verão!
Fiquem ligadas pois vem aí dicas de cuidados com a pele, com os cabelos, tipos de biquinis, de saídas de praia, perfumes indicados para dias quentes entre outros!

Começando a série, hoje vim falar de um hidratante que tenho usado muito, o Gel Hidratante Refrescante da Depi Roll.
A indicação de uso dele é para pós depilação e pós sol. Tenho usado ele com essas duas finalidades e realmente tenho gostado bastante!
Por ser pós-depilação, ele não contém álcool e contém agentes calmantes, que hidratam a refrescam a pele. Por isso que também é bom ser usado pós sol, principalmente naqueles dias que abusamos do sol e a pele fica queimadinha.
A textura dele é de um gel mesmo e a absorção pela pele ocorre de forma rápida e sem ficar grudento. Ele lembra aquele gelzinho que as depiladoras passam depois da depilação com a cera quente, exceto pelo fato que não meleca tanto quanto esses.
O cheirinho dele é bem suave e me sinto bem hidratada quando o uso. Sem falar no precinho, que é ótimo!
Uma ótima pedida para essa época de férias e verão, que costumamos abusar do sol e, claro, estarmos sempre com a depilação em dia.

Gel Hidratante Refrescante Depi Roll. Preço Médio : R$ 9,30

Indicações: O Gel Hidratante Pós Depilatório DepiRoll foi desenvolvido com tecnologia e qualidade, acalma e hidrata a pele evitando possíveis irritações. Ideal para ser utilizado pós-depilação, diariamente e após o banho de sol.

Modo de Usar: Usar após a depilação, pós-sol e após o banho. Com a pele já seca, aplique o Gel Hidratante Pós Depilatório DepiRoll em movimentos circulares, até que ocorra total absorção do gel pela pele(não friccione). Pode ser utilizado após todos os processos depilatórios.


4 comentários:

  1. Autora disse...:

    Oi Tah...
    Quando eu fiz meu curso de depilação eu compre e usei este mesmo produto!´
    Ela é muito bom...
    Eu tbm adorei

    Beijos

  1. Janine Simmer disse...:

    Legal!! preciso mesmo disso!! rs

    vou ver se acho por aqui onde eu moro ;)

    beijoooo

  1. Adriana Resende disse...:

    Comprei para experimentar e adorei.

    Abraços.

  1. Taíssa disse...:

    Que bom que vocês já conhecem e gostam!!
    Beijos!!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90