Mechas Californianas / Ombre Hair: Antes e depois

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Oi meninas!!

Refiz minhas mechas tem pouco tempo (dezembro do ano passado), mas já tinha um tempo que estava querendo clarear mais os cabelos e, depois de cortar 5 dedos na semana passada e ver minhas mechas irem embora junto, resolvi fazer mais mechas logo(normalmente espero uns 3 meses para refazer)! 

Com relação a nomeclatura, na realidade acho que não tem tanta diferença assim entre as mechas californianas e a ombre hair, apenas que na teoria a ombre hair é mais sutil, porém já vi muito cabeleireiro chamando cabelos super loiros e com raiz bem escura de ombre, então o importante mesmo é levar uma foto para seu cabeleireiro mostrando como você quer. (num futuro post vou colocar aqui várias fotos que juntei de cabelos lindos para quem também quer fazer luzes se inspirar!)


Desde comecei a fazer as mechas, sempre fiz com a mesma pessoa, porém estava muito dificil de marcar um horário com ela e aproveitei a oportunidade para mudar um pouco e fazer em um salão que foi muito bem indicado por uma amiga e a mãe dela!

Levei a seguinte foto para a cabeleireira:

Cabelo maravilhoso, não? Mas pedi para ela que não ficasse tão loiro como na foto, pois minha raiz e principalmente minha sobrancelha é bem escura!



Meu antes:



E aqui o depois:
(Há uma pequena diferença entra a cor da raiz do meu cabelo nas 2 fotos, que aconteceu por causa da iluminação de cada uma: a foto do antes foi tirada na varanda num dia ensolarado, já a foto do depois foi tirada dentro do salão com a luz branca artificial)


Eu gostei muito do resultado final! A técnica que foi utilizada foi diferente da que costumavam fazer no meu cabelo e e eu gostei bem mais dessa nova técnica, pois não deixa nadinhaaa marcado! Inclusive, tirei fotos do procedimento e semana que vem postarei aqui o passo-a-passo!



E vocês também gostaram do resultado?


8 comentários:

Related Posts with Thumbnails