_ GIF Black Friday 468X60

Wishlist de Natal

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
O Natal tá chegando e, junto com ele vem também nossos desejinhos de presentes né? Sei (e concordo) que mais importante que isso é o espírito natalino, a aproximação e a demonstração de carinho com os nossos parentes e pessoas queridas.. Maaaas, não tem jeito, essa época do ano a gente fica bem mais consumista e a nossa wishlist cresce, não é mesmo?!

Por isso, montei a minha listinha de coisas que estou querendo para mostrar para vocês! Algumas delas eu mesma já achei, outras ganharei de presente de natal (e niver, que também vem por aí!) e algumas ainda estou procurando!



1. Vestido liso de verão - Parece uma coisa tão óbvia e simples, mas acreditem, se eu tenho 2 vestidos lisos no meu armárioé muito! Como vocês sabem, adoro usar coisas estrampadas, mas as vezes quero usar algo mais liso e aí percebo que tenho que investir mais nisso!

2. Blusa tipo camisola - Esse modelo de blusa já conquistou meu coração, acho liiindo demais combinar blusas tipo camisolas com saias, shorts, enfim.. com tudo!

3. Saia com pala ajustada e barra rodada - Tenho visto muito em lojas esse modelo de saia e estou querendo uma assim pra mim, ainda não achei o modelo assim num preço que valha a pena, mas estou a procura! rs

4. Saia de cintura alta branca - Super versátil e dá pra usar com tudo

5. Bolsa grande dourada/metalizada - Já falei pra vocês como estava gostando de bolsas douradas, tenho uma pequena que uso muito e agora quero uma maior, mais pro dia-a-dia

6. Sapatilha aberta com tira no tornozelo - Eu que não uso muito salto, as vezes sinto vontade de usar algo diferente de sapatilhas comuns.. E esse modelo está perfeito! Essa é uma das peças que eu já encontrei e risquei da wihslist, depois mostro aqui pra ovcês a minha!

7. Biquine - Não precisa nem de descrição né...? rs 

8. Cinto trançado com corrente - Eu nunca tinha reparado muito em como esse cinto pode ser lindo numa produção, até que vi um modelo perfeito numa loja, maaaas.. muito caro! Agora estou procurando algum modelo similar mas com um preço em conta, quem souber onde achar um assim conta pra mim!


Elá tá meio grandinha, mas com coisas bem básicas e que serão muito bem aproveitadas, não acham?

E vocês, o que vão querer de Natal?





2 comentários:

  1. Roberta Lopes disse...:

    As saias 3 e 4 são muiiitoo lindaas

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    Feliz Natal e um Próspero 2013!

  1. Unknown disse...:

    http://paloma-alves9.webnode.com/blog/

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90