_ GIF Black Friday 468X60

Go Beyond The Cover - Dermablend

sábado, 10 de dezembro de 2011
Olá!!

Sei que estou meio sumidinha, né?! Queria agradecer às fofas que me mandaram e-mail ou mensagem perguntando do meu sumiço! Gente, é que é tanta coisa para fazer que a gente tem que estabelecer prioridades... E infelizmente no momento o blog tá mais para 'quando sobre um tempinho' ehehhehe
De qualquer forma, prometo que vou tentar postar mais, tá?!

Mas não poderia deixar de compartilhar com vocês esse vídeo! Achei genial a ideia e, além do conteúdo da maquiagem em si abordado no vídeo, também vale para uma reflexão.. Muitas vezes julgamos as pessoas pelo o que elas parecem ser e não pelo o que elas realmente são...

Bom, reflexões à parte, vale muito a pena ver esse vídeo! Já tinha ouvido falar da Dermablend, uma base de alta cobertura indicada até para quem tem vitiligo ou muitas marcas na pele, e já tinha testado em uma farmácia, realmente ela tem uma ótima cobertura sem ser muito pesada. Você acha ela em farmácias em geral (dessas que vendem Dermocosméticos) e também no Morangão (StrawberryNET.com).
Já a propaganda em questão é da base "Leg and body cover" e o modelo é o Zoombie Boy. O efeito dela é impressionante! Vejam por si só!




O que acharam?

2 comentários:

  1. Tatá, esse vídeo tá fazendo sucesso nos blogs... todo mundo agora quer esse corretivo..rs... olha, vou te falar, um corretivo que experimentei e cobriu muito bem, perfeitamente, é o líquido da Tracta. A embalagem dele parece um lipgloss, menina, aquilo é tudo de perfeito... indicação lá das meninas da EAMC!
    Beijinhos

  1. Roberta Lopes disse...:

    Eu tbm tava com saudades das suas postagens!

    Beijinhus...

    www.robertamaquiagens.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90