_ GIF Black Friday 468X60

Inspiração da Semana: Total Black

domingo, 10 de julho de 2011
Falo muito aqui de como é legal colocar cores nas produções, mesmo as de inverno. Mas gente, não temcomo negar que preto também é um clássico e também deve ser muito usado sim!
Eu estava vendo meu guarda roupa e me assustei com a pouca quantidade de peças preto que tenho... sério, quase nada! hehehe
Acho até que vou lançar um desafio de vestir looks com pelo menos 2 peças pretas por 1 semana... o que vocês acham?!
Pensando nisso, busquei alguns looks para me inspirar(e a vocês também)..... Total black!

 Imagens: Lookbook.nu


4 comentários:

  1. Eu tb sou muito de comprar roupas coloridas... Mas não tem como negar o poder de uma produção toda preta né!?
    Chique e sexy !!!
    Adorei...

    Beijos e bom domingo!!
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

  1. SIL disse...:

    lindas fotos...

    belas produções.....gostei..

    bjs

  1. Dáfni disse...:

    Eu adoro preto, Taíssa! Tenho muitas peças desta cor no guarda-roupa...

    Beijos

  1. Keliane disse...:

    Taíssa, eu adoro produções total black, além do charme ainda emagrece srsrs..
    bjusss

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90