_ GIF Black Friday 468X60

Divulgação de Sorteios pela blogsfera: Novo espaço aqui no blog!

sábado, 2 de julho de 2011
Tenho recebido muitos e-mails na minha caixa entrada de meninas divulgando os sorteios que estão rolando em seus respectivos blogs.
Então resolvi abrir esse espaço aqui para divulgação dos sorteios que estão acontecendo na blogsfera!

Mas, para facilitar na organização do post, criei esse formulário abaixo e é preciso preenchê-lo para ter seu sorteio divulgado aqui, ok?... 

Então, quem quiser que seu sorteio seja divulgado, é só preencher o formulário!
Os posts de divulgação irão ao ar todos os sábados!

(OBS: Não incluirei os sorteios que forem enviados diretamente para meu e-mail ou que estejam faltando informações, ok?!)

Beijos!


Taíssa



7 comentários:

  1. Thais Corrêa disse...:

    Adorei a idéia!
    Uma ótima para a divulgação dos sorteios dazamhygas!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

  1. Unknown disse...:

    uhu q legal qnd tiver c sorteio venho aki divulgar. bjs e bm fds

  1. Anônimo disse...:

    Quer concorrer a uma Melissa Believing? Participe do sorteio no meu blog:
    http://denunciandoascoisasruinsdomundo.blogspot.com/
    bj
    Fa

  1. Ah Tá, idéia legal, eu mesma to pensando em fazer um sorteio em meu blog pra ver se melhora o número de seguidoras...rs... beijosss

  1. Unknown disse...:

    Boa ideia...
    adoreiii
    Beijo boa semana
    Helena

  1. adorei o blog,
    estou seguindo certo?

    para essa semana estarei sorteando uns produtos no meu blog. Otimo que já mando o link pra voces!

    http://o-espartilho.blogspot.com/
    bjs

  1. É sempre bom saber dos sorteios que estão acontecendo por aí né?! rs

    beijinhos linda

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90