_ GIF Black Friday 468X60

Unhas da Semana: Esmalte Craquelado!

terça-feira, 10 de maio de 2011
Por Ana Lucia Valinho

Olá, meninas!!

Essa semana estou de craquelado! Foram duas camadas de Prata, da Colorama e uma camada do Vulcano, da Big Universo. Para passar o craquelado o esmalte de baixo tem que estar beeem seco, não adianta correr não, viu? E todo mundo diz que o ideal é passar uma camada bem fininha, o que eu não consegui em algumas partes, e acho que por isso tem pedaços que não se abriram tanto.


O efeito é realmente encantador, acontece que nem mágica, ali, na sua frente. Mas acho que enjoa rápido. Três dias nas unhas e já estou com vontade de dar uma mudada. Vamos ver se aguento até o final da semana. 






6 comentários:

  1. Keliane disse...:

    Eu acho o craquelado bonito, mas ainda não usei.
    bjusss

  1. Unknown disse...:

    Adorei a dica ;)
    estou me iniciando nesse mundo blogueiro, da uma força?

    Novo post, sobre tranças
    http://pahsalvatore.blogspot.com/
    da uma passada lá ?

  1. oi linda conheci seu blog através do clube da maquiagem amei estou seguindo, siga o meu www.mulherquesecuida.com espero que você goste beijos

  1. Nívia disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Jú Vasconcelos disse...:

    Adorei a combinação! Ficou perfeita!!!!!

  1. Unknown disse...:

    oie ficou lindo, tô adorando usar esmaltes craquelados. bjs

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90