_ GIF Black Friday 468X60

Esmalte da Semana: Tattoo - Risqué

sexta-feira, 29 de abril de 2011
Por Ana Lucia Valinho

Olá, meninas!

Como foram de Páscoa? Muitos chocolates gostosos e engordativos?

Semana passada eu dei uma paradinha de lei nas farmácias aqui perto de casa e comprei alguns esmaltes. Minhas aquisições foram, coincidentemente, todas da Risqué: Tubinho, da coleção Pop 4 You, que eu tava querendo há um tempão mas sempre adiava; Preto Fosco, da coleção Fast Fashion; e Tattoo, da coleção Isabeli Fontana. 

A dúvida cruel de toda semana me pegou: qual esmalte passar? É claro que além desses, eu ainda tenho outros que não estreei e alguns queridos que sempre quero voltar a usar. Acabou que o Tattoo me venceu e não me decepcionou! 
Tattoo com duas camadas, e minha varanda suja por causa do temporal que atingiu o Rio de Janeiro segunda à noite.

Passei duas camadas e a cobertura ficou muito boa. Só no dedão esquerdo que passei três porque tava falhado só com duas. Também não passei top coat e mesmo assim nenhuma lasquinha se apresentou até agora. Eu sinceramente acho que a Risqué é a marca que mais dura nas minhas unhas. O que falar da cor? Eu adorei! Achei chique e ao mesmo tempo meio roqueira, discreta sem ser óbvia. Gostei bastante, ainda mais porque sou fã de todos os tons de cinza e prateado!


Beijos e até semana que vem!

5 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Bem bonito, curti.

  1. Bruna Tenório disse...:

    Que esmalte lindo! Até essa coleção chegar na minha cidade, a Risqué terá lançado uma nova, haha!

  1. Anônimo disse...:

    Essa cor é linda, mas também sou fã da Tubinho!


    Camila F.

  1. Priscila Lins disse...:

    Oi Ana! Gostei da cor! Bjs =*

  1. Roberta Lopes disse...:

    Segue o meu linda?

    www.robertamaquiagens.blogspot.com

    O seu blog tah demais! Parabéns
    Beijinhus...

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90